Atual campeã do torneio, número 1 do mundo acusa problema no cotovelo direito desde Madri e abre mão do jogo contra a compatriota Christina McHale
Dona dos dois últimos títulos do WTA Premier de Roma, Serena Williams desistiu de disputar o jogo contra a também americana Christina McHale, válido pelas oitavas de final do torneio. A número 1 alegou uma lesão no cotovelo direito e disse que o problema já havia prejudicado sua atuação na semana passada, na semifinal do Torneio de Madri.
Serena em ação na partida de estreia contra
Pavlyuchenkova (Foto: EFE/Ettore Ferrari)
- Temos que tomar as decisões certas para o futuro, não para agora. Você sabe que eu odeio, odeio desistir, e isso não é desistir, estou apenas fazendo uma boa escolha - disse Serena, em entrevista para a Associated Press.
Antes da desistência, Serena tinha feito uma estreia tranquila diante da russa Anastasia Pavlyuchenkova, na terça-feira. Ela acredita que a lesão não irá afetar sua participação em Roland Garros.
Ao vencer a compatriota por W.O, McHale irá enfrentar nas quartas a russa Daria Gavrilova, que passou pela suíça Timea Bacsinszky (6/4 e 7/6 (0)). Além da americana, Maria Sharapova e Simona Halep também garantiram lugar na próxima rodada. A russa passou pela sérvia Bojana Jovanovsk (duplo 6/3), enquanto que a romena bateu Venus Williams (6/2 e 6/1).
Teliana vai às quartas na frança. bia haddad faz final
Ainda
nesta quinta-feira em Saint Gaudens, a paulista Bia Haddad
Maia venceu pelas semifinais da chave de duplas do torneio, ao lado da
americana
Nicole Melichar. Elas venceram a eslovaca Jana Cepelova e a georgiana
Oksana
Kalashnikova por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3. Na decisão desta
sexta-feira, elas enfrentam a colombiana Mariana Duque-Marino e a
ucraniana Julia Glushko.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário