quinta-feira, 14 de maio de 2015

Claudinei elogia comprometimento do time e destaca gol fora de casa

Treinador explica substituição de Elton, fala sobre contratações e promete fazer de tudo para tirar o Vitória da crise. Rubro-Negro volta a enfrentar o ASA na terça-feira



Por
Arapiraca

 
ASA x Vitória, Copa do Brasil  (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Vitória volta a enfrentar o ASA na próxima 
terça-feira, no Barradão, em Salvador 
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


A expectativa era de que o time do Vitória presenteasse a torcida no dia em que o clube completa 116 anos. No entanto, em Arapiraca, a equipe rubro-negra não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 contra o ASA, pela segunda fase da Copa do Brasil. O resultado agradou o técnico Claudinei Oliveira, que destacou o gol marcado fora de casa como um trunfo para o novo embate entre os dois times, na próxima terça-feira, em Salvador.

- Poderíamos ter ganho o jogo, mas empatamos com o ASA. Não é um resultado ruim, pois o gol marcado fora de casa é importante. Fizemos um bom primeiro tempo e no segundo esperávamos a pressão do ASA. Não conseguimos encaixar o passe com qualidade e o oferecer perigo, salvo em duas situações (...) A gente tem que carimbar nossa classificação para encarar o Palmeiras. E vamos fazer tudo para tirar o Vitória desta situação – disse o técnico.

O empate com o ASA mantém o Vitória sob o olhar desconfiado do torcedor. O clube segue em busca de reforços para melhorar o nível de exibição do time. Claudinei fica no aguardo pelos novos contratados e elogia o comprometimento dos jogadores que tem em mãos.

- Eu não tenho que reclamar de entrega e comprometimento do grupo. Sinto neles trabalho honesto e dedicado no dia a dia. Tivemos dificuldade no segundo tempo. O ASA cresceu depois do gol. Nos encurralaram, mas prefiro acreditar que vamos dar respostas. Estamos buscando soluções. Se mais reforços vierem, serão bem recebidos para qualificar e melhorar o elenco para melhorar resultados e exibições – disse.

O técnico também justificou a substituição de Elton. Autor do gol do Vitória, o atacante deixou o campo de jogo no segundo tempo.

- Tivemos que colocar o Léo Ceará. O Elton ficou um pouco desgastado. Mas isso se corrige com trabalho. Amanhã já temos que começar a trabalhar para corrigir essa situação – finalizou.



saiba mais


FONTE:
http://glo.bo/1JJ8aSM?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: