quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vôlei Taubaté anuncia contratações de Lucarelli e Riad para temporada

Destaques do Sesi-SP, vice-campeão da Superliga, os atletas devem chegar no final de maio. Equipe do Vale do Paraíba aguarda para anunciar parceria com São Paulo


Por
Taubaté, SP

 
Perto de anunciar um acerto com o São Paulo Futebol Clube, o Vôlei Taubaté acertou dois reforços de peso na tarde desta quinta-feira. O ponteiro Lucarelli e o central Riad, destaques do Sesi-SP na última Superliga, vão defender o time do Vale do Paraíba na temporada 2015/2016.

Lucarelli no treino do Sesi-SP em Belo Horizonte Minas Gerais (Foto: Divulgação/CBV)
Lucarelli no treino do Sesi-SP em Belo Horizonte 
Minas Gerais (Foto: Divulgação/CBV)


Aos 23 anos de idade, Lucarelli foi um dos principais nomes da temporada passada, tanto no time da capital paulista quanto na Seleção Brasileira, vice-campeã da Liga Mundial. Já Riad tem 33 anos. Os dois atletas foram destaques da semifinal contra o próprio Taubaté. No segundo jogo, Lucarelli fez 26 pontos, enquanto Riad anotou oito pontos só de bloqueio. A chegada dos atletas é esperada para maio, junto com o restante do elenco.

No início desta semana, a equipe do Vale do Paraíba já havia anunciado as contratações do ponteiro canadense Gavin Schmitt e do central Otávio, que atuou por Minas.

O Taubaté já possui os seguintes atletas acertados para a próxima temporada:

Pontas: Lipe e Lucarelli
Levantador: Rapha
Líbero: Felipe
Centrais: Otávio e Riad
Oposto: Gavin Schmitt


FONTE:
http://glo.bo/1CQLrj8?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: