quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bruno Soares vê lado positivo antes de duelo com Melo: "Brasil na semi"

Ao lado do austríaco Alexander Peya, tenista enfrenta compatriota nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, nesta sexta. Marcelo joga com croata Ivan Dodig


Por
Monte Carlo, Mônaco
 
Depois de jogarem juntos o Masters 1000 de Miami, Bruno Soares e Marcelo Melo voltaram a se juntar com seus habituais parceiros, Alexander Peya e Ivan Dodig, respectivamente. Mas, quis o destino, que os dois já voltassem a se encontrar poucos dias depois, mas agora em lados opostos. As duas duplas têm encontro marcado para esta sexta-feira em Monte Carlo, quando jogam pelas quartas de final do Masters no Principado de Mônaco. Bruno Soares ressaltou que, apesar da busca pela vaga, em jogo a partir de 6h30 (de Brasília) na quadra dos Príncipes, é importante já ter garantido um brasileiro na semifinal.

- A gente está num bom momento na dupla no tênis brasileiro, e é sempre muito legal mais uma vez poder colocar o Brasil numa semifinal de Masters 1000, em um torneio tão tradicional como o de Monte Carlo - disse o tenista número 15 no ranking de duplas, que ao lado do parceiro austríaco venceu na estreia os alemães Florian Mayer e Philip Kohlschreiber, por 6/4 e 5/7 10-6.

Marcelo Melo e Bruno Soares se enfrentam no US Open (Foto: Reprodução / SporTV)
Melo e Soares já se enfrentaram cinco vezes com 
respectivas duplas, como no US Open 
(Reprodução/SporTV)


Bruno disse estar ciente da difícil missão de enfrentar o amigo nas quartas de final, depois de ter chegado com ele às semifinais de Miami há duas semanas.

- É sempre difícil enfrentar um grande amigo, como é o Marcelo, mas a gente sempre tem que olhar pelo lado positivo, que é garantir um brasileiro num estágio final de um torneio grande como esse. Nós dois fizemos bons jogos na estreia e espero que a gente possa fazer mais um grande jogo nesta sexta. Que vença a dupla que jogar melhor e realmente espero que a dupla que ganhar possa ir até o final e levar esse título.

As duplas Soares/Peya e Melo/Dodig já se enfrentaram cinco vezes, e o retrospecto do brasileiro ao lado do austríaco é de 100%, com vitórias nos Masters 1000 do Canadá (2013 e 2014), no US Open (2013), em Roland Garros (2013) e no ATP de Doha.


FONTE:

Nenhum comentário: