quinta-feira, 16 de abril de 2015

Paulinho sente a coxa, deixa o treino mais cedo e preocupa para semifinal

Atacante faz gol de bicicleta durante atividade técnica no Ninho do Urubu, mas após dores, deixa local antes da hora acompanhado do médico para tratamento com gelo


Por
Rio de Janeiro


Paulinho, lesão, Flamengo (Foto: ANDRÉ MOURÃO / AGÊNCIA ESTADO)Ao lado do médico, Paulinho deixou treino com a mão na cabeça (Foto: ANDRÉ MOURÃO/AGÊNCIA ESTADO)


O Flamengo pode perder Paulinho para o Clássico dos Milhões deste domingo, no Maracanã, valendo vaga na decisão do Campeonato Carioca. O atacante, que vinha treinando bem na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu e chegou a marcar um gol de bicicleta durante o treino tático, sentiu um desconforto na coxa direita e deixou a atividade mais cedo acompanhado do médico Márcio Tannure. Ele se dirigiu ao vestiário e já iniciou um tratamento com gelo no músculo da perna, mas preocupa para a semifinal. Quem também saiu mais cedo foi Luiz Antonio, mas ele, por sua vez, não sentiu nada, segundo a assessoria de imprensa do clube.

Sem coletivo, Vanderlei Luxemburgo adiou mais uma vez a montagem do time titular para domingo. Nesta quinta-feira, o treinador comandou só atividades técnicas separadas por grupos e deu muitas orientações durante todo o período. Os atacantes trabalharam jogadas ofensivas, com cruzamentos e finalizações, tendo sempre cinco jogadores avançando e um defendendo. Destaque para Arthur Maia nos arremates de perna direita. Já os zagueiros e volantes trabalharam as bolas na área defensivas.

Mugni começou o treino na parte da frente e terminou recuado, como volante, posição em que tem sido elogiado pelo técnico. Recém-contratado, Almir participou normalmente dos os exercícios e, no fim, conversou com o preparador Antônio Mello.

Paulinho, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Antes de se machucar, Paulinho vinha treinando 
bem e marcou até um gol de bicicleta 
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Quem não fez parte de nenhum grupo foi Canteros. Fazendo reforço muscular, o argentino apenas correu em volta do campo, assim como fez na última quarta-feira. Outro desfalque da atividade foi Cáceres. O paraguaio está no departamento médico com um problema no quadril.
Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã. O confronto de ida entre os times terminou 0 a 0. Nova igualdade classifica o Rubro-Negro, que teve melhor campanha do que o rival na Taça Guanabara, primeiro turno do estadual.


FONTE:
http://glo.bo/1JNEJiB?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: