quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sem sinal de amizade, Caruzzo e Sheik se reencontram após mordida

Zagueiro do San Lorenzo e atacante do Corinthians protagonizaram final em 2012. Agora, Emerson tem arena a favor e avisa que não vai aliviar: "Ele tá f..."


Por
São Paulo

 
Quando entrarem em campo nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, Emerson Sheik e Matías Caruzzo não vão fazer questão de mostrar carinho um pelo outro. O atacante do Timão e o zagueiro do San Lorenzo se reencontram quase três anos depois da tensa final da Taça Libertadores de 2012 – quando o argentino atuava pelo Boca Juniors.

Desta vez, porém, os dois estarão brigando "apenas" por classificação às oitavas de final da competição sul-americana. O Timão está mais tranquilo, com 12 pontos somados no Grupo 2, enquanto o San Lorenzo tem apenas seis.

Emerson e Caruzo, Corinthians x Boca Juniors (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)
Emerson Sheik morde a mão de Caruzzo durante 
a final da Taça Libertadores (Foto: Marcos 
Ribolli / Globoesporte.com)


Há três anos, Sheik provocou, mordeu o dedo e fez o que quis com Caruzzo. Além dos dois gols que deram o inédito título da Libertadores ao Corinthians, as cenas com o zagueiro argentino ficaram marcadas no Corinthians. O reencontro não deve ser amistoso, pelo menos se depender do atacante brasileiro.

– Não tenho intenção nenhuma em ter D.R. (discussão de relacionamento) ou discutir nada com ele, nenhuma. Não tenho amizade e não pretendo ter. Antes do jogo contra San Lorenzo, temos outras partidas importantes e quando chegar a vez deles, não vão encontrar amigos, pelo menos da minha parte. Nada de amizade. Ele tá f... – disse Sheik, ao SporTV, há menos de um mês.

Emerson e Caruzo, Corinthians x Boca Juniors (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)Emerson e Caruzzo se encaram em 2012
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


O reencontro poderia ter sido antecipado se Sheik tivesse viajado a Buenos Aires para o jogo do primeiro turno contra o Ciclón. Na ocasião, uma lesão e um atraso a treino tiraram o corintiano da lista de relacionados. O Timão venceu por 1 a 0, gol de Elias, no dia 4 de março.

Caruzzo, na época, deu de ombros para a possibilidade de rever o desafeto.

– Não me recordo da mordida, mas sim de que perdi a final – relatou o zagueiro.
Desta vez, não há dúvidas sobre o encontro. Caruzzo e Emerson foram confirmados como titulares para o jogo de quinta-feira. E mais. O corintiano costuma atuar aberto pela esquerda, justamente o setor que o argentino defende ao lado do lateral Buffarini.


FONTE;

Nenhum comentário: