terça-feira, 17 de março de 2015

Fernandinho: "Temos que jogar a melhor partida das nossas vidas"


Jogador do Manchester City ainda diz que time precisa atuar de forma compacta para evitar que Barcelona tome conta do jogo no Camp Nou


Por
Manchester, Inglaterra
 
Fernandinho, Manchester City (Foto: Getty Images)Fernandinho quer atletas do City dando seu máximo (Foto: Getty Images)


O Manchester City tem um importante desafio nesta quarta-feira. Em pleno Camp Nou, o time inglês busca a classificação para as quartas de final da Champions depois de ter perdido por 2 a 1, em casa, no confronto de ida. Fernandinho tem a receita para assegurar o feito. Para ele, é preciso ser o "jogo da vida" de cada um.

- Nós temos que jogar a melhor partida das nossas vidas e avançar à próxima fase - afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

O brasileiro tem dois exemplos de superação para manter a possibilidade de vaga em mente. O atleta diz que Schalke, que venceu o Real Madrid, mas acabou não classificando, e o PSG, que bateu o Chelsea na prorrogação, devem servir de inspiração.

- Schalke e PSG jogaram um grande futebol e nosso time pode se inspirar por esses dois times e seus resultados. Talvez isso possa ajudar um pouco. Mas mais importante do que isso é ter certeza que façamos nosso trabalho, joguemos nosso jogo, enfrentemos o Barcelona no mesmo nível e tentemos vencer - disse.

Para evitar que o tridente ofensivo do Barça - Neymar, Messi e Suárez - garanta sucesso na partida, Fernandinho acredita que o City precisa atuar de forma compacta. A receita evitaria o espaço e o domínio do adversário.

- Nossa intenção é ir ao Camp Nou e vencer. É a única opção que temos, mas para isso temos que jogar de forma compacta, que irá evitar que o Barça tenha muito espaço.

O GloboEsporte.com transmite ao vivo o jogo entre Barça e Manchester City a partir das 16h45 (de Brasília). 



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/03/fernandinho-nos-temos-que-jogar-melhor-partida-das-nossas-vidas.html

Nenhum comentário: