terça-feira, 17 de março de 2015

Iniesta defende irritação de Neymar e diz: "Estamos encantados com ele"

Brasileiro ficou insatisfeito com substituição no último sábado diante do Eibar


Por
Barcelona, Espanha

 

Iniesta saiu em defesa de Neymar nesta terça-feira. Em coletiva na véspera do jogo diante do Manchester City, ele comentou sobre a irritação do brasileiro ao ser substituído na vitória por 2 a 0 diante Eibar no sábado, pelo Campeonato Espanhol. O espanhol disse não considerar falta de respeito a atitude do companheiro e afirmou que todos estão "encantados" com o atacante. 

- Ele é um jogador muito importante pra nós não só pelos gols e assistências, mas por tudo o que traz com ele. Estamos encantados com ele, suas atitudes e atuações. Não considero falta de respeito com os outros jogadores. Se tem algo que pode distinguir essa equipe é o respeito que temos entre nós mesmos. Há situações que uns estão felizes, outros menos - disse Iniesta.


Perguntado sobre o episódio com Neymar, o técnico Luis Enrique desviou da polêmica sobre o assunto e disse ter questões mais importantes para tratar como o duelo de quarta-feira.

- As polêmicas não me interessam. O jogo de amanhã é tão atrativo que vou me concentrar no que mais gosto e não vou falar sobre isso - afirmou.


saiba mais

O treinador ainda fez questão de ressaltar que está satisfeito com o rendimento do atacante brasileiro. Ele ressaltou ainda que é impossível manter o alto nível em toda a temporada.

- Uma temporada tem muitos meses de competição. É  impossível manter 100% em toda a temporada, existem  momentos melhores e piores. Estou contente com o rendimento do Neymar na temporada e está cumprindo bem seu papel na equipe - afirmou.

Iniesta, Coletiva do Barcelona (Foto: Reuters)Iniesta defendeu Neymar em coletiva
(Foto: Reuters)


O clima leve e de respeito ficou claro durante o treino na véspera da partida pela Champions. Neymar brincou com os companheiros e não poupou energia no trabalho sob o comando do técnico Luis Enrique. O treinador, aliás, informou ao grupo que não haverá concentração para a partida pela disputa europeia. Os atletas se apresentam no dia do confronto. O GloboEsporte.com acompanha o jogo ao vivo a partir das 16h45 (de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/03/iniesta-defende-irritacao-de-neymar-e-diz-estamos-encantados-com-ele.html

Nenhum comentário: