terça-feira, 17 de março de 2015

Após eliminação precoce na Austrália, Medina decola em belo aéreo no Havaí

Surfista viajou ao arquipélago onde sagrou-se campeão mundial ao lado dos "aussies"Matt Wilkinson e Owen Wright, que têm o mesmo patrocinador, antes de Bells Beach


Por
Oahu, Havaí


Gabriel Medina por do sil Havaí surfe (Foto: Reprodução/Twitter)Gabriel Medina posta foto do pôr do sol no Havaí nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)


Depois de defender o título na etapa de abertura do Circuito Mundial, em Snapper Rocks, na Gold Coast australiana, Gabriel Medina não perdeu tempo e voltou ao Havaí. Foi lá que o fenômeno de Maresias conquistou o histórico título mundial para o Brasil no surfe, no ano passado, e onde ele se sente confortável para treinar. O jovem de 21 anos passará uma semana no North Shore da ilha de Oahu, antes de retornar para a Austrália para a segunda etapa do CT, em Bells Beach, de 1º a 12 de abril. Em um dos treinos em Ehukai, ao lado de Pipeline, ele foi "rabeado" por um surfista e decolou em um aéreo impressionante, um "alley oop", impressionando todos que estavam na praia. O vídeo foi filmado por Bruno Lemos.


VÍDEO: assista à manobra de Medina no Havaí

O brasileiro viajou para o arquipélago da Polinésia, no Pacífico, ao lado dos australianos Matt Wilkinson e Owen Wright, que têm o mesmo patrocinador.

Medina foi eliminado em Gold Coast na terceira fase, após cometer uma interferência. Ele teria vencido o irlandês Glenn Hall por pontos se não tivesse sido punido pelos juízes. O título da etapa ficou com Filipe Toledo, o Filipinho, que conquistou a sua primeira vitória na elite. 

Medina aéreo Havai (Foto: Reprodução/Youtube)
Medina decolou em um aéreo no North Shore 
da ilha de Oahu, no Havaí (Foto: 
Reprodução/Youtube)


FONTE:

Nenhum comentário: