Nome do sucessor ainda não foi definido. Equipe ainda aguarda posicionamento da CBV para saber se disputará quadrangular que define rebaixados para Superliga B
Alexandre Rivetti orienta o ponteiro Rodrigo
em jogo da Superliga (Foto: Zaia
Comunicação/ Divulgação)
Rivetti assumiu o São José em novembro, ao longo da Superliga. Chegou para a vaga de Reinaldo Bacilieri e, à frente da equipe, até conseguiu engrenar uma sequência positiva. Mas logo o time do Vale do Paraíba caiu de rendimento. Ainda não há uma definição de quem assume na vaga de Rivetti.
- Fizemos grandes jogos, demos o nosso melhor, mas, infelizmente não alcançamos nossa meta.
Espero que para a próxima temporada, o projeto se fortaleça, que patrocinadores venham e que a prefeitura continue investindo. Tenho certeza que o São José tem condições de montar um grande time - disse o treinador, por meio de nota oficial enviada pelo São José Vôlei.
A equipe do Vale do Paraíba aguarda agora uma decisão da Confederação Brasileira de Vôlei sobre como será o rebaixamento para a Superliga B. A entidade estuda um quadrangular com as duas piores equipes da elite e as duas melhores equipes da divisão de acesso. No entanto, ainda não há definição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário