terça-feira, 17 de março de 2015

Após vice-lanterna da Superliga, São José demite técnico Alexandre Rivetti

Nome do sucessor ainda não foi definido. Equipe ainda aguarda posicionamento da CBV para saber se disputará quadrangular que define rebaixados para Superliga B


Por
São José dos Campos, SP

 
São José Vôlei Alexandre Rivetti (Foto: Zaia Comunicação/ Divulgação)Alexandre Rivetti orienta o ponteiro Rodrigo 
em jogo da Superliga (Foto: Zaia 
Comunicação/ Divulgação)


O São José Vôlei anunciou a demissão do técnico Alexandre Rivetti na tarde desta terça-feira, 17. A equipe opta por mudar a comissão técnica depois de terminar a Superliga Masculina na vice-lanterna, com apenas 11 pontos conquistados.

Rivetti assumiu o São José em novembro, ao longo da Superliga. Chegou para a vaga de Reinaldo Bacilieri e, à frente da equipe, até conseguiu engrenar uma sequência positiva. Mas logo o time do Vale do Paraíba caiu de rendimento. Ainda não há uma definição de quem assume na vaga de Rivetti.

- Fizemos grandes jogos, demos o nosso melhor, mas, infelizmente não alcançamos nossa meta. 
Espero que para a próxima temporada, o projeto se fortaleça, que patrocinadores venham e que a prefeitura continue investindo. Tenho certeza que o São José tem condições de montar um grande time - disse o treinador, por meio de nota oficial enviada pelo São José Vôlei.
A equipe do Vale do Paraíba aguarda agora uma decisão da Confederação Brasileira de Vôlei sobre como será o rebaixamento para a Superliga B. A entidade estuda um quadrangular com as duas piores equipes da elite e as duas melhores equipes da divisão de acesso. No entanto, ainda não há definição.


saiba mais

Nenhum comentário: