terça-feira, 17 de março de 2015

Ronaldinho vira "Robaldinho" no futebol mexicano, diz imprensa

Jornal "Estadio" destaca que desempenho do brasileiro em campo no país deixa a desejar, enquanto presença em festas e videoclipes segue em alta


Por
Querétaro, México



Afastado do último jogo do Querétaro, Ronaldinho ganha fama de “Robaldinho” no futebol mexicano, segundo a imprensa do país. O jornal “Estadio” destaca que a passagem do brasileiro pelo país tem deixado a desejar onde mais importa: no gramado.

O periódico afirma que o desempenho ruim em campo não se reflete fora dele. O campeão do mundo em 2002 segue como presença fácil em festas no México, o que teria comprometido seus treinamentos e irritado o técnico Víctor Manuel Vicentich, que o deixou de fora no duelo contra o Toluca por indisciplina.

Ronaldinho, Querétaro x Chivas Guadalajara mexicano (Foto: Divulgação / ligamx.net)Ronaldinho em ação contra o Chivas Guadalajara mexicano (Foto: 
Divulgação / ligamx.net)


Apesar da fase ruim no Gallos Blancos, Ronaldinho mostra na internet que está ativo em assuntos fora das quatro linhas. O “Estadio” destaca que o jogador usou uma rede social para pedir a opinião dos fãs sobre sua participação no clipe de uma música do grupo brasileiro Trio Ternura. A gravação ocorreu na casa do meia-atacante, no Rio de Janeiro.

O Querétaro é o penúltimo colocado no Campeonato Mexicano, com apenas oito pontos em 10 jogos. Ronaldinho ainda não fez um gol este ano.

Jornal destaca que R49 está virando "Robaldinho" (Foto: Reprodução SporTV)
Jornal destaca que R49 está virando 
"Robaldinho" (Foto: Reproduço SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: