terça-feira, 17 de março de 2015

Após derrota, Cuca minimiza possível saída: "Tem voo todo dia para o Brasi

Depois de outro revés do Shandong, técnico brasileiro não se mostra preocupado com possível demissão, elogia performance da equipe e evita falar sobre reforços


Por
Kashiwa, Japão


Entrevista coletiva do Cuca no Shandong Luneng (Foto: Reprodução/ Twitter)Cuca durante entrevista coletiva no Shandong Luneng (Foto: Reprodução/ Twitter)


A segunda derrota em três jogos do Shandong Luneng na Liga dos Campeões da Ásia gerou um estremecimento no cargo do técnico Cuca. Na entrevista coletiva após o revés por 2 a 1 para o Kashiwa Reysol, nesta terça-feira, questionado sobre sua permanência no clube, o brasileiro não se mostrou preocupado com uma possível demissão.

- Se quiserem mudar o técnico, não há problema. Tem voo todo dia da China para o Brasil. Eu acho que o time fez o melhor que podia. A performance foi boa – disse Cuca.

O Shandong se encontra em momento delicado na Champions asiática: está em terceiro lugar no Grupo E, com três pontos, contra sete do Kashiwa e do Jeonbuk. Cuca não descartou fazer novas contratações, mas afirmou que o assunto ainda precisa ser analisado.

- Eu já disse um monte de coisas várias vezes, não vou mais falar. Vou esperar o fim do ano para ver o que vai acontecer – completou.


Nenhum comentário: