Desfalcado por expulsões e desfalques, técnico Manuel Pelegrini pede cautela a seus jogadores e diz: "11 contra 11 com eles é difícil, com 10 fica impossível"
Yaya Toure na entrevista coletiva em Barcelona: carinho e admiração (Foto: Reuters)
- Sempre é bom voltar ao clube onde tudo começou - diz Yaya, que antes teve passagens de menos brilho por times como Monaco e Olympiakos, e segue - Sempre boas coisas acontecem e estou contente de voltar ao Camp Nou.
Dos tempos de Barcelona, Touré só guarda boas recordações. Tanto é que o Manchester City divulgou um vídeo do jogador escalando sua "seleção dos sonhos", e quase metade das 11 escolhas foram do Barça: Dani Alves, Piqué, Xavi, Iniesta, e Messi. Os cinco rivais estão relacionados para a partida desta quarta-feira.
- O Barcelona está em um bom momento, é um time muito importante na Europa, e Messi é especial - comenta o marfinense, apontando o maior perigo do adversário, e que ele conhece muito bem.
Touré estava suspenso há duas semanas e não atuou no jogo de ida, em Manchester, vencido pelo Barça por 2 a 1 - no fim desse jogo, os blaugranas ainda tiveram Clichy expulso por cometer pênalti em Messi. Os desfalques e cartões vermelhos preocupam o técnico Manuel Pellegrini.
- Jogar 11 contra 11 com o Barça já é difícil. Com 10, fica impossível, precisamos de cautela - pediu Pelegrini na entrevista coletiva da véspera do encontro.
A volta de Yaya Touré ao Camp Nou, no duelo que decide uma das últimas vagas nas quartas de final da Champions, será nesta quarta-feira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/03/de-volta-ao-camp-nou-toure-ve-fase-de-messi-como-maior-perigo-do-barca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário