terça-feira, 17 de março de 2015

Djokovic passa por Albert Ramos e avança às oitavas em Indian Wells

Número 1 do mundo vence por 7/5 e 6/3 e pega agora o americano John Isner


Por
Indian Wells, EUA

Não foi uma tarefa fácil, mas Novak Djokovic está nas oitavas de final do Masters 1000 em Indian Wells. Em partida disputada na madrugada desta terça-feira, o número 1 do mundo derrotou o espanhol Albert Ramos-Vinolas (68º) por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/3) e segue firme na luta pelo tetra.

A próxima parada de Djoko será diante de John Isner (20º do ranking). Contando com o apoio intenso da torcida, o americano eliminou mais cedo o sul-africano Kevin Anderson (17º) por 7/6(6) e 6/2.



Novak Djokovic Indian Wells (Foto: Getty)
Djokovic teve de difícil adversário pela frente, 
mas deu mais um passo rumo à final nos EUA 
(Foto: Getty)


Vencedor do torneio em 2008, 2011 e no ano passado, Djokovic teve trabalho para despachar Ramos, que começou surpreendendo. O espanhol quebrou o serviço e aproveitou o seu em seguida, abrindo 2 a 0. Djoko devolveu a quebra no sexto game e igualou em 3 a 3. O sérvio garantiu o seu saque e novamente quebrou o do oponente, fazendo 5 a 3. O rival, porém, não se entregou e voltou a aprontar, derrubando mais serviço: 5 a 4. A partir daí, porém, o número 1 conseguiu se impor e fechou a parcial em 7 a 5.

O segundo set também foi equilibrado, com ambos confirmando seus serviços até o oitavo game, quando Djokovic quebrou o do adversário e fez 5 a 3, levando para o seu saque a definição do duelo. De forma avassaladora, o sérvio confirmou e finalmente liquidou a fatura em 1h25, passando às oitavas de final em Indian Wells.



FONTE:
http://glo.bo/1FtIwBg

Nenhum comentário: