domingo, 25 de janeiro de 2015

Presidente do Barça provoca Cristiano Ronaldo: "Messi não mira estatísticas"

Josep Bartomeu diz que clube catalão tem o melhor ataque do mundo após goleada


Por
Barcelona


Neymar e Messi Elche x Barcelona (Foto: Manuel Queimadelos / Getty Images)Messi e Neymar brilharam na goleada sobre o Elche (Foto: Manuel 
Queimadelos / Getty Images)


Logo após ganhar sua terceira Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo afirmou que estava de olho no recorde de Lionel Messi (dono de quatro prêmios da Fifa). Coincidência ou não, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu exaltou o craque argentino depois da goleada de 6 a 0 sobre o Elche, sábado, e afirmou que o camisa 10 se preocupa mais com a equipe do que com o brilho individual.

Autor de dois gols e duas assistências no triunfo pelo Campeonato Espanhol, Messi chegou a 20 gols na competição e é o vice-artilheiro atrás de Cristiano Ronaldo, que tem 28. Perguntado sobre a fase do camisa 10, Bartomeu elogiou o espírito coletivo do craque:

- Leo não mira estatísticas e gols. Leo joga para o time, como demonstrou ontem. Além de fazer gols, deu assistências. Esperamos um returno espetacular para os torcedores - disse o dirigente ao "Canal Plus".

O presidente do Barça não esqueceu os outros craques do Barça em seus comentários. Além de Messi, Neymar brilhou na goleada e também marcou duas vezes. Mesmo sem atuar, Luis Suárez entrou na lista de elogios de Bartomeu.

- Acredito que temos o melhor ataque do mundo. Voltaram a demonstrar isso. Eles formam um ataque poderoso - concluiu.


FONTE:
http://glo.bo/1xT2zT2



Nenhum comentário: