domingo, 25 de janeiro de 2015

De penteado novo e visual excêntrico, Hamilton se atreve no mundo da moda

Com a mesma ousadia que mostra nas pistas, bicampeão mundial adota roupas extravagantes e acompanha um dos maiores eventos de moda do mundo, em Paris


Por
Paris, França

 
Lewis Hamilton e Nico Rosberg em jantar de gala da IWC (Foto: Getty Images)
Lewis Hamilton e Nico Rosberg em jantar de 
gala da IWC na última quinta-feira 
(Foto: Getty Images)


saiba mais

Conhecido pelo arrojo dentro das pistas, o bicampeão mundial Lewis Hamilton tem mostrado muita ousadia também fora delas quando o assunto é moda. Depois de variar do estilo rapper a elegantes ternos e abusar do uso de chapéus recentemente, o piloto popstar resolveu ser ainda mais audacioso em seus modelitos em suas aparições.

Cumprindo uma vasta agenda de compromissos com patrocinadores na Europa antes do início da pré-temporada da Fórmula 1, o britânico de 30 anos tem comparecido aos eventos com roupas excêntricas e um novo penteado - cabeça raspada dos lados e uma espécie de moicano, que já vinha deixando crescer durante 2014. De quebra, passou a usar um óculos transparente, mas sem grau.

Lewis Hamilton no Salão International de la Haute Horlogerie (Foto: Getty Images)
Britânico em compromisso de patrocinador no 
Salão International de la Haute Horlogerie 
(Foto: Getty Images)


Na terça-feira, Hamilton esteve em Genebra, na Suíça, com o companheiro de equipe, Nico Rosberg, em eventos de uma marca de relógio que patrocina a dupla. Em um salão na parte da manhã, enquanto o alemão usou um elegante e discreto blazer, Lewis adotou uma exótica blusa de lã marrom. À noite, em um jantar de fala, Rosberg chegou a chamar a atenção com um terno lilás, mas foi o inglês que roubou a cena com um paletó de couro escamado e uma calça bege com quatro listras horizontais na perna esquerda.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg em jantar de gala da IWC (Foto: Getty Images)
Lewis Hamilton e Nico Rosberg em jantar de 
gala da IWC (Foto: Getty Images)


Mostrando-se antenado com o mundo da moda, Hamilton seguiu para a França onde prestigiou o Paris Fashion Week. Vestido com um elegante terno azul marinho, ele acompanhou um desfile masculino de uma das mais badaladas marca de roupas e acessórios do mundo. No fim do dia, Hamilton aproveitou para “turistar” pela “cidade luz”. Foi até a Torre Eiffel e postou imagens nas redes sociais: “Amei Paris. Uma das cidades mais bonitas do mundo”.

Lewis Hamilton acompanha desfile da Louis Vuitton em Paris (Foto: Getty Images)
Lewis Hamilton acompanha desfile da Louis 
Vuitton em Paris (Foto: Getty Images)


No dia 1º de fevereiro, Hamilton terá que deixar de lado seus novos modelitos para voltar a vestir o macacão da Mercedes nos testes de pré-temporada da Fórmula 1 em Jerez de la Frontera, Espanha. O inglês começa a defender seu título no GP da Austrália, que abre o campeonato de 13 a 15 de março, na cidade de Melbourne.


FONTE:

Nenhum comentário: