domingo, 25 de janeiro de 2015

Djokovic se arrisca na guitarra ao lado de holograma do cantor Keith Urban


Tenista brincou com público em uma das áreas de entretenimento do Aberto da Austrália com imagem projetada do astro neozelandês, marido de Nicole Kidman


Por
Melbourne, Austrália


Djokovic toca guitarra na Austrália com Keith Urban (Foto: Getty Images)Djokovic toca guitarra e canta em evento no Aberto da Austrália, em Melbourne (Foto: Getty Images)

Por vezes, o lado brincalhão e descontraído de Novak Djokovic fica de lado para dar lugar ao sério e sisudo tenista número 1 do mundo em quadra. Neste domingo, o sérvio voltou a mostrar sua faceta mais alegre e interagiu com o público australiano em uma das áreas de entretenimento do complexo que abriga o Aberto da Austrália. Djokovic empunhou uma guitarra e, ao lado de uma projeção do cantor neozelandês Keith Urban, conhecido também por ser o marido da atriz Nicole Kidman, arriscou alguns acordes.

No Aberto da Austrália, Djokovic volta às quadras na manhã desta segunda-feira (noite em Melbourne) para enfrentar o tenista de Luxemburgo, Gilles Muller, pelas oitavas de final do Grand Slam. Até agora, o sérvio disputou três partidas na competição, vencendo todos os seus compromissos sem perder um set sequer.

Djokovic toca guitarra na Austrália com Keith Urban (Foto: Getty Images)
O sérvio ainda contou com a participação de 
uma projeção do cantor neozelandês, Keith 
Urban (Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: