Brasileiro do Córdoba evita alimentar polêmica sobre expulsão do craque do Real
saiba mais
Para o agredido, sequer houve agressão. Em entrevista ao jornal “AS”, Edimar defendeu Cristiano Ronaldo depois da expulsão do craque português na suada vitória do Real Madrid sobre o Córdoba, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. O melhor jogador do mundo o chutou e acertou o seu rosto num instante de fúria – seu time empatava o jogo naquele momento por 1 a 1 (venceu já sem o luso em campo).
- Foi uma jogada na qual Cristiano estava com a cabeça um pouco quente e um pouco frustrado, pois as coisas não estavam indo bem. Mas é uma jogada que pode acontecer com qualquer um de nós. Penso que isso já passou. Eu o perdoo, não tenho nenhum rancor. Foi um lance de jogo. Não foi contato de agressão. Ele acertou minhas pernas e minha boca, nada mais. O que quero é que as pessoas responsáveis entendam o que se passa dentro de um campo.
Cristiano manda Edimar se levantar após a
agressão (Foto: AFP)
Além de Edimar, o português Bebé, atacante do Córdoba, também se pronunciou sobre o caso. E foi mais um a defender Cristiano:
- Cristiano já pediu desculpas. É algo que pode acontecer com qualquer um. Conheço muitos jogadores que já passaram por essa situação. Conheço Cristiano desde os tempos de Manchester e é um grande amigo e muito boa pessoa. É o melhor jogador da história e o que aconteceu pode acontecer com qualquer um num momento de tensão durante o jogo.
Português também acertou o brasileiro por
baixo, com um chute (Foto: AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário