Com gols de Gabriel Vasconcelos (2), Gustavo Tocantins e Matheus Vargas, Timão atropela por 4 a 0 e mostra que pode aumentar sua coleção de canecos no torneio
O Corinthians cumpriu a primeira parte do seu planejamento e fechou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento. Na noite deste sábado, a equipe comandada pelo técnico Osmar Loss goleou o Barueri por 4 a 0, na casa do adversário, e garantiu a classificação com a primeira colocação do grupo W, com nove pontos. O Timão agora aguarda seu adversário na fase de oitavas de final, cujo jogo eliminatório será realizado na próxima terça-feira. O Barueri, com apenas três pontos, está eliminado.
saiba mais
O primeiro tempo foi de nível técnico muito ruim. O Corinthians entrou em campo podendo perder por três gols de diferença que, mesmo assim, garantiria a ponta do grupo. Por isso, o time jogou relaxado. A primeira chance surgiu aos 12, quando Gustavo Tocantins foi ao fundo pela direita e cruzou na medida para Matheus Cassini, que bateu no canto direito de Luis, que fez boa defesa.
Mesmo assim, o time fez o suficiente para abrir vantagem. E foi com um golaço. Aos 24, após belíssimo lançamento de Rafael Augusto, Gabriel Vasconcelos pegou de primeira com o pé direito, no canto esquerdo adversário e abriu o placar, para festa da torcida presente na Arena Barueri.
Na etapa complementar, o panorama da partida não se modificou. O Corinthians dominou, fez o que quis e precisou de poucos minutos para mexer no marcador novamente. Aos 14, Matheus Vargas recebeu lançamento, avançou livre, driblou Luis e rolou para as redes. Três minutos depois, após falha de Matheus na zaga do Barueri, Guilherme Arana roubou a bola e tocou para Gabriel Vasconcelos, que bateu na saída do goleiro adversário. Aos 21, Gustavo Tocantins deixou sua marca, aproveitando rebote, fechou a goleada e sacramentou a classificação tranquila do Timão.
Companheiros comemoram o belo gol marcado
por Gabriel Vasconcelos (Foto: Marcos Bezerra
/ Agência Estado)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário