domingo, 11 de janeiro de 2015

Timão tem treino com torcida dos EUA, e Tite faz teste com Mendoza

Mais de mil pessoas acompanham atividade aberta ao público em Fort Lauderdale, e jogadores retribuem com fotos e autógrafos. Colombiano treina entre titulares


Por
Fort Lauderdale, EUA


Os jogadores do Corinthians tiveram contato bem próximo com torcedores privilegiados que acompanharam o treino da tarde deste sábado, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, onde a equipe faz pré-temporada. Com um público de 1.265 pessoas, o técnico Tite comandou um trabalho técnico com bola e testou o colombiano Stiven Mendoza entre os titulares.


Quem pagou o pacote da viagem até os EUA tinha presença garantida no treino. Além disso, o Fort Lauderdale Strikers, dono do estádio, iniciou venda de ingressos a preços próximos de R$ 50. Uma das arquibancadas do Lockhart ficou bem ocupada – a maioria era de corintianos, claro, mas havia camisas de Grêmio, Atlético-PR, Vasco, Flamengo...

Em campo, Tite parecia não perceber a gritaria da torcida e manteve a concentração durante todo o tempo. A escalação titular deste sábado foi a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Lodeiro; Mendoza e Guerrero. O colombiano chamou a atenção pela disposição, correndo no ataque e voltando para marcar quando sua equipe estava sem a bola.


treino corinthians (Foto: Diego Ribeiro)
Torcida compareceu em bom número ao treino 
do Corinthians nos EUA (Foto: Diego Ribeiro)


A torcida sentiu a intensidade do treino e ensaiou vários gritos de incentivo, puxados por um solitário portador de um bumbo, que não parou de fazer barulho durante toda a atividade. A maior vibração ocorreu após um golaço de Lodeiro, que bateu de primeira e acertou o ângulo.

Após o trabalho, todos os jogadores e o técnico Tite foram até a torcida, tiraram fotos e distribuíram autógrafos por cerca de meia hora. Cristian, Danilo e Paolo Guerrero foram os mais procurados.

O Timão volta a treinar na tarde deste domingo, no Lockhart Stadium, e continua a preparação para a Florida Cup. A equipe de Tite enfrenta o Colônia, dia 15, em Orlando, e o Bayer Leverkusen, dia 17, em Jacksonville.


Treino Corinthians Florida (Foto: Diego Ribeiro)
Tite comandou atividade e orientou os jogadores 
em Fort Lauderdale (Foto: Diego Ribeiro)

Cristian Treino Corinthians Florida (Foto: Diego Ribeiro)
Cristian foi um dos mais festejados e atendeu 
aos torcedores após o treinamento na Flórida 
(Foto: Diego Ribeir


FONTE:

Nenhum comentário: