Ponteira não consegue ajudar o Minas a evitar derrota diante do Sesi-SP, mas diz que não lhe faltou ritmo: "Tem que manter a boa forma. Continuamos malhando"
Mari Paraíba volta à quadra depois de folga e praia (Foto: Assessoria/Minas Tênis Clube)
- Tem que manter a boa forma. Continuamos malhando, mantendo o foco na parte física. A praia foi só para descansar, para relaxar - disse a ponteira.
Mari Paraíba se sente em casa nas areias, ela até já teve uma experiência no vôlei de praia, mas diz que é na quadra que fica mais feliz. Contra o Sesi, porém, foram poucos os sorrisos. A jogadora acredita que as falhas do Minas nos finais dos sets decidiram o confronto a favor das paulistanas.
- Foi um jogo decidido nos finais de set, quem errou menos levou o jogo. Foi pau a pau. Infelizmente nos momentos decisivos nossa equipe está errando muito. Não dá para errar contra uma equipe que está brigando pelo primeiro lugar (da Superliga) como o Sesi. Estamos voltando de folga. Isso não é desculpa. Vamos tentar melhorar para as próximas partidas - disse Mari.
Eliminado da Copa Brasil, o Minas concentra seus esforços na Superliga feminina. Atualmente na sétima posição, a equipe enfrenta o Praia Clube, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.
Mari Paraíba (de biquíni branco) aproveitou
a folga nas praias do Rio de Janeiro (Foto:
Reprodução/Instagram)
Mari Paraíba (de biquíni preto) fez exercícios
para manter a boa forma (Foto:
Reprodução/Instagram)
Mari Paraíba e a companheira de Minas Valquiria
Dullius (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário