domingo, 11 de janeiro de 2015

Após folga e praia, Mari Paraíba volta às quadras: "Foco na parte física"

Ponteira não consegue ajudar o Minas a evitar derrota diante do Sesi-SP, mas diz que não lhe faltou ritmo: "Tem que manter a boa forma. Continuamos malhando"


Por
São Paulo


Mari Paraíba, vôlei, Minas Tênis Clube (Foto: Assessoria/Minas Tênis Clube)Mari Paraíba volta à quadra depois de folga e praia (Foto: Assessoria/Minas Tênis Clube)


No belo rosto de Mari Paraíba, uma expressão de insatisfação. Em seu retorno às quadras depois das folgas de fim de ano e de muita praia e sol, a ponteira pouco conseguiu ajudar o Minas a evitar a derrota diante do Sesi-SP, na última sexta-feira, pelas quartas de final da Copa Brasil. A musa diz que ritmo de jogo não lhe faltou, afinal ela cuidou bem do corpo durante a semana livre nas areias do Rio de Janeiro.

- Tem que manter a boa forma. Continuamos malhando, mantendo o foco na parte física. A praia foi só para descansar, para relaxar - disse a ponteira.

Mari Paraíba se sente em casa nas areias, ela até já teve uma experiência no vôlei de praia, mas diz que é na quadra que fica mais feliz. Contra o Sesi, porém, foram poucos os sorrisos. A jogadora acredita que as falhas do Minas nos finais dos sets decidiram o confronto a favor das paulistanas.

- Foi um jogo decidido nos finais de set, quem errou menos levou o jogo. Foi pau a pau. Infelizmente nos momentos decisivos nossa equipe está errando muito. Não dá para errar contra uma equipe que está brigando pelo primeiro lugar (da Superliga) como o Sesi. Estamos voltando de folga. Isso não é desculpa. Vamos tentar melhorar para as próximas partidas - disse Mari.

Eliminado da Copa Brasil, o Minas concentra seus esforços na Superliga feminina. Atualmente na sétima posição, a equipe enfrenta o Praia Clube, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.


Mari Paraíba Carol Gattaz Lara Nobre praia Rio vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Paraíba (de biquíni branco) aproveitou 
a folga nas praias do Rio de Janeiro (Foto: 
Reprodução/Instagram)

Mari Paraíba Valquiria praia Rio vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Paraíba (de biquíni preto) fez exercícios 
para manter a boa forma (Foto: 
Reprodução/Instagram)


mari Paraíba e valquiria dullius vôlei praia rio minas (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Paraíba e a companheira de Minas Valquiria 
Dullius (Foto: Reprodução/Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: