domingo, 11 de janeiro de 2015

Carlos Eduardo Pereira tomará posse na próxima segunda-feira no Botafogo

Atuando no cargo desde do ano passado, presidente será empossado em cerimônia em General Severiano. Ele comandará o clube até 2017


Por Rio de Janeiro


carlos eduardo pereira, presidente do botafogo (Foto: vitor silva/ss press)
Carlos Eduardo Pereira comandará o Botafogo 
pelos próximos três anos (Foto: Vitor 
Silva/SS Press)


O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, vai tomar posse do cargo na próxima segunda-feira. A cerimônia será realizada no salão nobre da sede de General Severiano. Além dele, o vice geral, Nelson Mufarrej, e demais vice-presidentes de departamentos, eleitos e indicados para o triênio 2015/16/17, serão empossados no evento.

Carlos Eduardo Pereira será oficialmente empossado nesta segunda-feira, mas já preside o clube desde 27 de novembro, dia seguinte à eleição presidencial do Botafogo. Com 442 votos, ele foi eleito para substituir Maurício Assumpção, que deixou o Alvinegro de forma melancólica, afundado em dívidas e praticamente rebaixado para a Série B.

Nessa semana, Carlos Eduardo Pereira teve duas vitórias à frente do Botafogo. Além de confirmar o retorno do time ao Engenhão, na estreia no Campeonato Carioca, em 1°  de fevereiro, contra o Boavista, o dirigente acertou a renovação de contrato de Jefferson até 2017. Por conta de uma dívida da gestão anterior, o goleiro vivia um impasse com o clube.


FONTE:
http://glo.bo/14GcVgW

Nenhum comentário: