Brasileiro dá assistência para gol de Icardi em estreia de Podolski como titular. Técnico sofre “nocaute” em fogo amigo, mas sorri com situação embaraçosa
Roberto Mancini foi ao nocaute com bolada de
Andreolli (Foto: Getty Images)
saiba mais
Os reforços chegaram e a vitória voltou. Não dá para dizer que Roberto Mancini acertou o Internazionale de Milão, mas o time já deu sinais de melhora neste domingo ao bater o Genoa, por 3 a 1, no Giuseppe Meazza, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. Ainda que tenha precisado passar por uma situação embaraçosa durante os 90 minutos.
Mancini levou uma bolada do zagueiro Andreolli que o levou ao nocaute no segundo tempo. Ele caiu no gramado e sorriu, envergonhado. Menos mal que em campo tudo deu certo: Palacio, Icardi - em assistência de Hernanes - e Vidic marcaram para os nerazzurri. Izzo descontou.
O jogo marcou ainda a estreia de Lukas Podolski como titular. Shaqiri, outro contratado nesta janela, ficou no banco de reservas - o suficiente para ser ovacionado pela torcida. O Inter de Milão tem 25 pontos e está na provisória oitava colocação. O Genoa é o sexto, com 27.
Restou ao treinador do Inter e Milão rir da
situação (Foto: AP)
Icardi comemora com Podolski: alemão fez sua
estreia como titular do Inter de Milão
(Foto: AP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário