domingo, 11 de janeiro de 2015

Ancelotti ameniza clima tenso entre CR7 e Bale: "Relação entre eles é boa"

Treinador do Real Madrid admite que ainda vai avaliar o lance responsável pela irritação de Cristiano Ronaldo, mas elogia partida do galês e garante grupo unido


Por Madri, Espanha



O Real Madrid venceu e convenceu no Santiago Bernabéu. Porém, o 3 a 0 contra o Espanyol foi marcado por uma sonora vaia da torcida a Gareth Bale. O galês, autor do segundo gol dos merengues em uma bela cobrança de falta, foi repreendido pelos torcedores ao prender a bola em uma jogada de ataque, levando Cristiano Ronaldo a loucura. Após o jogo, Carlo Ancelotti não fugiu do assunto, mas fez questão de desfazer qualquer tipo de problema entre os jogadores.

- Não temos que começar uma confusão por causa disso. É coisa do futebol. A relação entre eles é boa. Entre todos é muito boa. Todos trabalhamos pelo mesmo objetivo, que é levar o Real Madrid ao ponto mais alto.

Na derrota contra o Valencia, no último domingo, Bale já havia sido criticado por optar por uma jogada individual e não servir o craque português. Com lance semelhante neste sábado, Ancelotti afirmou que ainda irá rever a partida e ainda elogiou o galês.

- Vou ver a jogada (contra o Espanyol). Em Valencia, todos pensavam que ele podia ter passado. Ele fez uma ótima partida. Marcou, foi protagonista do primeiro gol. A torcida pediu o passe para o Cristiano, mas os atacantes querem marcar quando estão diante do goleiro. O altruísmo é importante e, se alguém é egoísta, vamos resolver. As pessoas exigem muito dos jogadores importantes e Bale é um deles. 


Cristiano Ronaldo e Bale, Real Madrid (Foto: Agência Reutes)
Momento em que Cristiano Ronaldo se desespera 
com gol perdido por Bale (Foto: Agência Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: