domingo, 11 de janeiro de 2015

Em jogo de reviravoltas, Sharapova bate Ivanovic e vence em Brisbane

Decisão entre as duas melhores cabeças de chave do torneio australiano é marcada pelo equilíbrio, com diversas quebras de saques para ambos os lados e título da russa


Por
Brisbane, Austrália

Tênis Sharapova ATP de Brisbane (Foto: Getty Images)Sharapova exibe troféu conquistado após vitória sobre Ivanovic (Foto: Getty Images)


O confronto entre as duas principais cabeças de chaves do WTA de Brisbane, na Austrália, foi marcado pelo equilíbrio até a última bola. Maria Sharapova e Ana Ivanovic duelaram por quase 2h40m na manhã deste sábado (Brasília) em um embate com diversas alternâncias no placar e quebras de saques de ambos os lados. Foram nove no total, sendo seis a favor da russa, que acabou levando o título ao fazer 2 sets a 1, parciais de 6/7 (4/7), 6/3 e 6/3.

Após alguns problemas físicos e de lesão em 2014, a musa inicia bem a temporada 2015 e chega com moral ao Aberto da Austrália, que começa no próximo dia 19. Ela não atuava desde o dia 20 de outubro do ano passado, quando caiu na primeira fase do WTA Finals, em Cingapura.

Tênis Sharapova (Foto: Getty Images)
A russa vibra com o primeiro título da temporada 
(Foto: Getty Images)

Tênis Sharapova e Ivanovic ATP de Brisbane (Foto: Getty Images)
Sharapova e Ivanovic posam com os respectivos 
troféus do ATP de Brisbane (Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: