Jogador era disputado por Corinthians e São Paulo e acabou sendo anunciado pelo rival. Empresários de Dudu divulgam nota provocando os adversários
Dudu, que estava no Grêmio, assinou com o Verdão(Foto:EduardoDeconto/GloboEsporte.com)
De casa nova, Dudu chega ao Palmeiras com contrato válido por quatro temporadas. A expectativa é que o atleta desembarque em São Paulo na segunda-feira para realizar exames médicos na Academia de Futebol e assinar contrato. Na negociação, o Verdão vai desembolsar cerca de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.
saiba mais
- Sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia - afirmaram em nota assinada pelos representantes do atacante.
O interesse do São Paulo também foi citado no comunicado. Segundo a nota, o próprio Dudu recusou a proposta de jogar no Tricolor em reunião na última sexta-feira.
- No futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas. Ao blog Bastidores FC, diretores de Corinthians e São Paulo responderam aos empresários.
Com Dudu, o Palmeiras conta agora com nove jogadores anunciados para 2015 (o zagueiro Vitor Hugo, os laterais Lucas e João Paulo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira). Além deles, o Verdão trabalha para anunciar na próxima semana as chegadas de Cafu, da Ponte Preta, e Rafael Marques, que está no futebol chinês, e ainda negocia com o Coritiba a contratação do meia Robinho. O volante Arouca, do Santos, e o zagueiro Réver, do Atlético-MG, também interessam.
FONTE:
http://glo.bo/14IMQ0F
Nenhum comentário:
Postar um comentário