segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Levir minimiza derrota para o Coxa e revela reunião para seguir em 2015

Treinador diz que projeto atleticano será decisivo para sua permanência no clube. Reunião na quarta-feira, com novo presidente, definirá continuidade no Atlético-MG


Por
Belo Horizonte


A derrota para o Coritiba por 2 a 1 (confira os principais lances da partida no vídeo abaixo) incomodou o técnico Levir Culpi. Mas não muito. O treinador alvinegro gostou da atuação do Atlético-MG que, de forma natural, entrou mais relaxado, já que vinha de um título. Levir ressaltou o esforço do adversário, a falta de sorte alvinegra em alguns lances, e reclamou também da participação da arbitragem.


- Eu achei a atuação dos jogadores muito boa, nível bom, com toques rápidos, passes finalizações. Acho que o Coritiba finalizou duas vezes no gol, e as duas entraram. É aquele jogo que falo com os jogadores: dá para ir para casa e dormir tranquilo. Não foi o dia. O Coritiba jogava uma partida importantíssima, estava muito concentrado. Tivemos criação e a bola não entrou. Tivemos problemas de arbitragem mais uma vez. Mas tudo isso faz parte do futebol.

Após o jogo, Levir foi mais perguntado sobre os planos para 2015 do que sobre a derrota deste domingo. O comandante alvinegro ainda não renovou contrato com o Atlético-MG, mas revelou que já iniciou uma conversa e tem uma reunião marcada com o novo presidente, Daniel Nepomuceno, para a próxima quarta-feira.

Levir segue sem ser muito incisivo sobre o desejo dele. Perguntado sobre o que falta para ele ficar no Galo, ele disse ser necessário conversar sobre o ‘projeto’ alvinegro para 2015.
- É difícil responder essa pergunta. Não é para falar igual ao Luxemburgo, mas: o projeto. Acho que isso é fundamental. O Atlético-MG tem que programar para a temporada que vem. Já iniciamos um contato, e na quarta-feira vamos definir.


FONTE:

Nenhum comentário: