Em noite apagada de Messi e Neymar, catalães contam com atuação destacada de Claudio Bravo, reclamam de gol mal anulado de Suárez, mas seguem na cola do Real
saiba mais
O torcedor do Barcelona poderia imaginar Lionel Messi, Neymar ou Luis Suárez como heróis de um roteiro desapropriado a cardíacos. Seria o lógico. Mas vá contar que foi Sergio Busquets o autor do gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo... O volante, acostumado a destruir e iniciar as jogadas no campo defensivo, aproveitou o rebote de uma enorme defesa de Diego Alves para garantir suados e importantíssimos três pontos na caça ao líder Real Madrid com o 1 a 0 sobre o Valencia, no Estádio Mestalla, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.
Sergio Busquets, quem diria, salvou o
Barcelona aos 48 minutos do segundo
tempo (Foto: Agência AP )
Ao passar em branco, Messi adiou a oportunidade de alcançar Ronaldo Fenômeno. O camisa 10 se manteve com 418 gols na carreira, contabilizando a participação pela seleção olímpica da Argentina, contra 420 do brasileiro. Haverá nova oportunidade na quarta-feira, diante do Huesca, fora de casa, pela Copa do Rei. Se for poupado, a chance passa a ser o clássico local com o Espanyol, domingo que vem, no Camp Nou.
Neymar e Otamendi se envolveram em confusão
no primeiro tempo (Foto: Getty Images)
É de dois pontos a distância entre Real Madrid (33) e Barcelona (31). Mas não há polarização. O atual campeão Atlético de Madrid é o terceiro (29), seguido por Sevilla (26). O Valencia caiu para quinto, com 24.
Luis Suárez reclama de gol mal anulado: ele estava
em condições após passe de Dani Alves
(Foto: Agência EFE)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário