segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

United perde Di María por lesão, mas aplica 3 a 0 no Hull City pelo Inglês

Em outro jogo da rodada, Liverpool sofre, mas vence Stoke City por 1 a 0


Por
Manchester, Inglaterra

 
Manchester United x Hull City - gol do Rooney (Foto: AFP)ooney comemora gol pelo United (Foto: AFP)


O Manchester United não encontrou dificuldade para passar por cima do Hull City neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Rooney, Van Persie e Smalling, este último com ajuda preciosa da tecnologia da linha do gol, balançaram as redes e asseguraram o 3 a 0 no Old Trafford. Na próxima rodada, o adversário é o Stoke City, terça-feira, às 16h45 (de Brasília).

O time de Louis van Gaal começou já mostrando total domínio do confronto. Mesmo sem Di María, que saiu com um problema na coxa aos 14 minutos - transformando-se no 41º lesionado do United na temporada -, a equipe contou com Smalling para abrir placar. A tecnologia da linha do gol foi decisiva para a confirmação da vantagem no marcador. No final da etapa inicial, Rooney ampliou em um chute de frente para o gol na entrada da área com passe açucarado de Van Persie. No segundo tempo, foi a vez do holandês deixar sua marca, após passe de Ander Herrera, que entrou no lugar do meia argentino.


Manchester United x Hull City - Di Maria substituição (Foto: Getty)
Di María sai lesionado (Foto: Getty)


Em outro jogo da rodada, o Liverpool, que começou com Lucas Leiva e Philippe Coutinho como titulares - depois substituídos, sofreu até os 40 do segundo tempo para garantir a vitória diante do Stoke City. Ela chegou pelos pés de Johnson, mas não foi uma tarefa fácil. Lambert recebeu cruzamento na área e mandou de cabeça na trave. Johnson mergulhou de peixinho e empurrou para as redes. Na rodada seguinte, o grupo encara o Leicester, terça, às 16h45 (de Brasília).

Liverpool - gol de Glen Johnson (Foto: Reuters)
Johnson comemora gol no final (Foto: Reuters)


saiba mais

Nenhum comentário: