segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Superliga: líder, Osasco encara o São Caetano, rival em duas finais em 2014

Paulistas se enfrentaram na decisão do Estadual e também na dos Jogos Abertos, ambos vencidos pelo Osasco de Thaísa & cia; duelo acontece em São Caetano


Por
São Paulo


Molico/ Nestlé - Adenízia pelo meio (Foto: Divulgação)Adenízia frisa que equipes se conhecem muito bem (Foto: Divulgação)


Dois rivais tradicionais irão medir forças nesta segunda-feira pela Superliga Feminina de vôlei. Líder da competição e invicto, o Osasco terá pela frente o São Caetano, oponente de Thaísa & cia nas finais do paulista e dos Jogos Abertos de São Paulo. A partida acontece às 20h, no ginásio lauro Gomes, em São Caetano, com transmissão ao vivo do SporTV.

Até o momento, Osasco leva a melhor no confronto. Venceu as duas finais da temporada contra o rival e é líder isolado da Superliga com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Já o São Caetano tem três vitórias e três derrotas no torneio.

- As duas equipes se conhecem bastante. Vamos ter que tomar cuidado e entrar concentradas desde o início. Estamos em uma fase muito boa, então vamos com tudo para essa partida. Acredito que será um confronto disputado. O São Caetano entrará em quadra ainda mais motivado, depois da derrota nos Jogos Abertos. No entanto, estamos preparadas para as dificuldades que possam aparecer - disse Adenízia, do Osasco.

Já a central Mara, do São Caetano, espera uma partida muito equilibrada.

- O Osasco é uma grande equipe e os dois times se conhecem bem. Temos treinado muito para fazermos boas atuações. Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos confiantes - garante Mara.



FONTE:
http://glo.bo/12dviJy

Nenhum comentário: