segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"Os três pontos não caíram do céu", diz Lucho após vitória com gol no fim

Técnico diz que Barça teve fé no resultado até o fim, em uma "partida equilibrada"


Por
Barcelona, Espanha


Luis Enrique, Coletiva Barcelona (Foto: Agência EFE)Luis Enrique viu vitória do Barça como justa(Foto: Agência EFE)


O Barcelona mostrou certa dificuldade diante do Valencia, no último domingo, e deu a impressão de que não conseguiria a vitória e deixaria o líder Real Madrid disparar. O triunfo veio depois de um gol de Busquets aos 48 minutos do segundo tempo, o que para o técnico Luis Enrique não se tratou de um golpe de sorte, mas sim o prêmio por uma boa exibição fora e casa.

- Tivemos fé até o final. O time foi de mãos dadas, acreditando que podíamos ganhar. Estou muito satisfeito com a equipe. Os três pontos não caíram do céu - avaliou o Lucho.
Luis Enrique afirmou que o jogo no Mestalla foi equilibrado, embora julgue o resultado justo. A única reclamação ficou para a arbitragem, que anulou um gol legal de Luis Suárez. O técnico citou o lance em sua entrevista coletiva ao fim do jogo, mas admitiu que tratam-se de "coisas do futebol", sem polemizar.

Na cola do Real Madrid no Campeonato Espanhol, o Barcelona agora se concentra na Copa do Rei, onde jogará a primeira partida das oitavas de final diante do Huesca, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília). No domingo, o time volta a atuar pela liga nacional, no clássico catalão contra o Espanyol, às 14h. O GloboEsporte.com acompanha as duas partidas em Tempo Real.


saiba mais

Nenhum comentário: