sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dunga corta volante Rômulo e chama Fred, do Shakhtar, para amistosos

Meia é chamado para substituir jogador do Spartak de Moscou antes de apresentação do elenco para amistosos contra Turquia e Áustria, nos dias 12 e 19 de novembro


Por
Turquia


Fred Shakhtar Donetsk (Foto: Reprodução / Site oficial )Fred é chamado por Dunga para a Seleção
(Foto: Reprodução / Site oficial )


A seleção brasileira terá mais um novato no grupo que realizará amistosos contra Turquia e Áustria, nos dias 12 e 19 de novembro, respectivamente. O volante Rômulo, do Spartak de Moscou, foi cortado da lista do técnico Dunga nesta sexta-feira, dando lugar ao meia Fred, do Shakhtar Donetsk, de acordo com comunicado oficial da CBF.

Esta é a primeira convocação do jovem de 21 anos, que rumou para a Ucrânia no ano passado, depois de ser revelado pelo Internacional. Fred já esteve a serviço da Seleção nas categorias de base, atuando nas três partidas do Sul-Americano sub-20 do ano passado. Ele é o terceiro jogador do Shakhtar Donetsk chamado para os amistoso deste mês, ao lado Luiz Adriano e Douglas Costa.

Rômulo, por sua vez, não terá a chance de mostrar serviço para o treinador, depois de ter sido chamado pela primeira vez no mês passado, justamente no lugar de outro atleta cortado: 
Fernandinho, do Manchester City. O ex-jogador do Vasco não foi utilizado nos duelos contra Argentina e Japão.


FONTE:
http://glo.bo/10yXuoz

Nenhum comentário: