sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Após derrota, Medina ganha selinho de Nicole Bahls como consolação

Minutos depois de ser eliminado do WQS de Maresias, surfista participa de programa humorístico e ganha um carinho da modelo. Próximo disputa de Medina será no Havaí


Por
São Sebastião, SP

Nicole Bahls Gabriel Medina WQS Maresias (Foto: Filipe Rodrigues)Nicole Bahls conversa com Gabriel Medina após a sua eliminação no WQS (Foto: Filipe Rodrigues)


Após ser derrotado pelo australiano Julian Wilson na repescagem do WQS de Maresias, em São Sebastião, litoral de São Paulo, o surfista Gabriel Medina ganhou um selinho da modelo e apresentadora Nicole Bahls em uma gravação para um programa humorístico. Como o torneio é válido pela Divisão de Acesso, a eliminação não interfere na luta de Medina pelo título mundial. Entre 8 e 20 de dezembro, o brasileiro disputa a última etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT), o Pipe Masters, no Havaí. 

A bateria de Medina em Maresias foi a quarta repescagem do dia. As ondas começaram fracas, e nos primeiros 10 minutos, não houve boas manobras. Nas primeiras ondas boas, Medina emplacou um aéreo e uma sequência de "floaters" (passa a prancha passa por cima da onda no momento que ela quebra), que lhe renderam um 6,50 e um 7,93. Na reta final, no entanto, Julian Wilson encaixou uma bela sequência de aéreos, que lhe renderam um 8,77 e um 6.53. Medina chegou a arriscar algumas ondas depois, mas não conseguiu encaixar e acabou derrotado.

Nicole Bahls Gabriel Medina WQS Maresias (Foto: Divulgação)
Nicole Bahls dá selinho em Gabriel Medina 
após eliminação do WQS de Maresias 
(Foto: Divulgação)

o que medina precisa para ser campeão

- Se Medina perder na segunda (25º) ou na terceira fase (13º) em Pipeline, precisa torcer para Slater não vencer a etapa, e Fanning não chegar às semifinais. Caso Fanning pare nas quartas, os dois farão uma bateria homem a homem para decidir o caneco.

- Se perder na quinta fase (9º), tem que torcer para Mick não chegar à final.
- Se perder nas quartas (5º) ou nas semis (3º), tem que torcer para Mick não vencer a etapa.
- Se chegar à final, conquista o título, independentemente do resultado de Mick.


Nicole Bahls Gabriel Medina WQS Maresias (Foto: Filipe Rodrigues)
Nicole Bahls arranca sorriso de Gabriel Medina 
em São Sebastião (SP) (Foto: Filipe Rodrigues)


FONTE:

Nenhum comentário: