sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Coritiba x Flu, treino livre da F-1, vôlei e muito mais no sábado do SporTV

Canal Campeão também conta com decisão no futebol de areia, MotoGP, futsal, rúgbi, vôlei de praia, skate e ginástica de trampolim. Veja as atrações


Por  
  Rio de Janeiro



O Canal Campeão está repleto de atrações neste sábado, com muito futebol, Fórmula 1 motovelocidade, futebol de areia, futsal, vôlei, vôlei de praia e muito mais. No futebol, o destaque fica por conta do duelo entre Coritiba e Fluminense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, às 19h30, no SporTV. O Tricolor carioca briga para se manter entre os quatro primeiros, enquanto o Coxa busca um triunfo para deixar a zona de rebaixamento.

O noticiário esportivo começa com a edição manhã do “SporTV News”, às 10h25. O “Tá na Área” entra em cena às 15h15. O “Troca de Passes” analisa o sábado de futebol às 21h30. O “News” noite é às 23h30. O “Sensei SporTV” ao vivo começa às 3h da madrugada.


Motovelocidade
Os treinos oficiais do GP de Valência do Mundial de Motovelocidade agitam o SporTV2 às 9h35, com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira. Na última prova do ano na temporada, o espanhol Marc Márquez, e campeão por antecipação, registrou o melhor tempo no treino livre, seguido de Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso.

Wagner e Reginaldo, Fluminense e Coritiba (Foto: Getty Images)
Coritiba e Fluminense duelam pela 33ª rodada 
do Brasileirão no SporTV (Foto: Getty Images)


F-1
O terceiro treino livre do GP do Brasil de Fórmula 1, direto de Interlagos, acontece às 11h, no SporTV. A narração é Sergio Maurício com comentários de Lito Cavalcanti e Max Wilson.


Vôlei de praia
A etapa do Catar do Circuito Mundial movimenta o SporTV3 a partir das 11h. Confira a disputa pelo terceiro lugar mais a final masculina na voz de Julio Oliveira e análise de Alemão. A etapa é a penúltima do ano e é a primeira vez que a capital catari recebe o evento.


Futsal
O jogo de volta pelas quartas de final da Liga Futsal entre Orlândia e Guarapuava é destaque no SporTV2, às 12h, na voz de Daniel Pereira e comentários de Marcelo Rodrigues. No primeiro encontro, os dois times empataram em 6 a 6. Quem vencer, se classifica para as semifinais.


Rúgbi
O Campeonato Brasileiro de Rúgbi agita o SporTV2 às 13h com a final entre São José e Curitiba. O narrador Claudio Uchoa e o comentarista Maurício Carli participaram da transmissão.

Orlândia futsal (Foto: Márcio Damião/Orlândia Futsal)
Orlândia recebe o Guarapuava na semi da Liga
Futsal (Foto: Márcio Damião/Orlândia Futsal)


Futebol de areia
A Copa Intercontinental de futebol de areia é destaque às 14h no SporTV, com a decisão entre Brasil e Rússia. A seleção brasileira busca o título inédito, conquistada duas vezes pelos rivais justamente sobre o time canarinho. A narração é de Clayton Carvalho ao lado do comentarista Robertinho.


Skate
O Mundial de Skate Vertical é destaque no SporTV2 a partir das 16h. Fique ligado na última bateria e na decisão da competição, que acontece na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A narração é de Clayton Carvalho com análise de Valter Valle.


Ginástica
O Mundial de Ginástica de Trampolim tem as finais no SporTV2 e 3 às 19h45 com narração de Clayton Carvalho e comentários de Júlio Faria.


Vôlei
A Superliga masculina é destaque no SporTV2 com o duelo entre Campinas e Maringá, às 21h30. A narração é de Jota Jr com análise de Carlão.


Série A
A elite do futebol brasileiro é destaque no SporTV às 19h30, com o duelo entre Coritiba e Fluminense. A narração é de Luiz Carlos Jr e comentários de Edinho. Válido pela 33ª rodada, o jogo acontece no Couto Pereira. O Tricolor Carioca é o quarto colocado na classificação e luta por uma vaga na Libertadores em 2015, enquanto Coxa é o 17º e tenta fugir do rebaixamento.


Série B
O sábado pode ser de acesso para a Ponte Preta, que visita o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h20, no Premiere 3. Com 64 pontos, a Macaca pode se juntar ao Joinville e garantir uma vaga na Série A de 2015 na 34ª rodada da Segundona. Outros cinco jogos agitam a competição (confira abaixo).


Série C
CRB e Macaé duelam pelo jogo de volta das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. O SporTV mostra o duelo às 17h, com narração de Antero Neto e comentários de Carlos Eduardo Lino. A partida acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Macaé venceu a primeira partida por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença para chegar à decisão da competição.


FONTE:
http://glo.bo/10zL1ke

Nenhum comentário: