quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Muricy critica desempenho do São Paulo, mas ainda acredita no título

Treinador diz que equipe poderia ter matado o jogo quando fez 1 a 0, mas ressalta que diferença para o líder Cruzeiro pode cair novamente no final de semana


Por Curitiba, PR


Um time que tinha o jogo controlado e que não soube matar a partida quando teve a oportunidade. Foi dessa maneira que o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, analisou a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Com o tropeço, o Tricolor viu o líder Cruzeiro abrir novamente sete pontos de vantagem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Futebol é assim: quando você não faz, perde a partida. Até os 15 minutos do segundo tempo, a partida estava controlada. Era questão de tempo para marcar o segundo gol e vencer. Mas o Coritiba encontrou o empate, cresceu de rendimento e, pelo que mostrou, mereceu sair com a vitória – afirmou.


saiba mais

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, na Arena em Itaquera. Com 36 pontos, o rival alvinegro é concorrente direto na briga pelo G-4 e enfrenta a Chapecoense nesta quinta-feira. 


Veja abaixo a entrevista na íntegra: 

Produção do time
Do meio para frente, estivemos acomodados hoje. Quando saímos para o intervalo com a vantagem, era voltar para o segundo tempo e matar o jogo. Não conseguimos.


Ausência de Kaká
Kaká é um grande jogador, mas o substituto dele entrou hoje e marcou um gol. Não posso analisar dessa maneira.


Time foi muito ofensivo?
Nossa característica é essa. Nas últimas oito partidas, ganhamos sete jogos e empatamos um, não podemos mudar o que está dando certo. Não pode mudar a característica, estamos bem no campeonato por causa disso.


Diferença para o Cruzeiro
Eu sempre falei que o Cruzeiro erra pouco, e mostrou isso hoje. Mas o campeonato está aberto, ainda pode diminuir a diferença. É claro que precisamos ganhar no domingo porque eles também têm um clássico complicado.


Rogério joga o clássico?
Infelizmente não dá para falar. Para o Rogério ficar sem jogar é porque é sério, dificilmente fica fora. Por outro lado ele é um profissional que se recupera muito bem. Difícil falar.


Briga entre Juvenal e Aidar
Não é bom para o clube. São pessoas que têm história no clube, que sempre trabalharam pelo bem do São Paulo. Eu conheço bem os dois e não fico feliz com o que aconteceu. Mas é coisa deles, é coisa política e temos de fazer nosso trabalho. Fisicamente, não chega no CT porque eu não deixo. Mas informações não tem como evitar.  No CT posso garantir que está tudo tranquilo.

Muricy Ramalho Coritiba x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Muricy Ramalho orienta a equipe na 
partida desta quarta-feira (Foto: 
Rubens Chiri/saopaulofc.net)


FONTE:

Nenhum comentário: