quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eduardo Baptista desabafa após vaias a Érico Júnior: "Sacanagem"

Técnico do Sport se revolta com postura da torcida junto ao jovem atacante,vaiado antes mesmo de entrar em campo, e minimiza os gritos de "burro"


Por Recife



Os gritos de "burro" vindos das arquibancadas da Arena Pernambuco no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta-feira, não conseguiram tirar a paciência do técnico do Sport, Eduardo Baptista. A revolta da torcida se deu no momento da substituição de  Diego Souza por Neto Baiano. Foram as vaias direcionadas ao atacante Érico Júnior, desde que o jogador preparou-se para entrar em campo, que tiraram o treinador do sério e provocaram um desabafo após a partida.

- Isso prejudica muito. Érico Júnior é um garoto e não dá para entender de onde parte. Se vem da torcida ou da imprensa. Mas acho uma sacanagem o que estão fazendo com Érico Júnior. Me xinguem, me chamem de burro como fizeram hoje, mas deixem ele. A responsabilidade é minha. Vai continuar jogando e vou continuar escalando. Não tenho medo de pressão. Podem me xingar.



saiba mais

Irritado com a postura da torcida, Eduardo enalteceu o fato de o Sport investir nos jogadores da base e deixou claro que não mudará a filosofia.

- É triste ver isso. Tínhamos cinco jogadores da base e vou continuar assim. Talvez, tira o treinador e busca um treinador que contratava medalhões, que não queriam nada aqui. Vou continuar escalando os meninos até o dia que estiver no Sport.


Sport x Internacional Eduardo Baptista (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Eduardo Baptista desabafou na 
entrevista após a partida 
(Foto: Aldo Carneiro/
Pernambuco Press)


Com relação ao jogo, Eduardo Baptista reconheceu que o empate foi um resultado justo e fez questão de elogiar a postura do time.

- Criamos três ou quatro chances de gol e eles também. Fizemos uma boa partida, mas enfrentamos uma equipe qualificada. Lógico que queríamos vencer, mas o empate, contra o Internacional, é um resultado normal. Série A é uma competição difícil e vamos ponto a ponto. O importante é que seguimos em sétimo.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/09/eduardo-baptista-desabafa-apos-vaias-erico-junior-sacanagem.html

Nenhum comentário: