quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jaqueline se declara para Murilo após superação do marido contra a Rússia

Concentrada com a seleção feminina, jogadora usa as redes sociais para mandar recado ao esposo, que jogou no sacrifício contra os russos no Mundial da Polônia


Por Belluno, Itália


saiba mais

O casal mais famoso do vôlei brasileiro segue dando demonstrações públicas do seu amor. Nesta quarta-feira, a ponteira Jaqueline, que está concentrada com a seleção brasileira feminina na Itália, fez questão de se declarar ao marido Murilo, que foi fundamental para a vitória da seleção masculina sobre a Rússia, por 3 sets a 0, no Mundial da Polônia.

Ainda se recuperando de um estiramento na coxa direita - lesão que o deixou de fora da derrota para os donos da casa na terça -, Murilo entrou em quadra e devolveu a segurança na linha de passe do time do Brasil. Sacrifício que ajudou a garantir o time nas semifinais e rendeu muitos elogios da esposa.

Jaqueline postagem instagram (Foto: Reprodução / Instagram )
Jaqueline posta declaração de amor ao 
marido após vitória da seleção masculina 
(Foto: Reprodução / Instagram )

- Tenho muito orgulho de vc MURILO! Vc já demonstrou muitas vezes o quanto vc é guerreiro, mais hoje vc se superou!!! Sou sua Fã incondicional em tudo! Falar de vc é muito fácil, ficaria aqui escrevendo muitas qualidades sua... Te amo muito meu guerreiro!!! Parabéns a todos os meninos! 3x0 BRASILLLLL (sic) - escreveu Jaque em uma rede social.

Casados desde 2009, Murilo e Jaquline são pais do pequeno Arthur, de nove meses, que já virou o xodó da seleção feminina, que se prepara para o Mundial da Itália.


Dani Lins também manda recado ao noivo Sidão


Também concentrada com a seleção feminina na Itália, Dani Lins foi outra que usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao noivo Sidão, outro que disputa o Mundial da Polônia com a seleção masculina.

- Isso aí meu amor agora é correr pro abraço!!!! vcs são demais, mt superação, um desafio enorme essa fase pra vcs. Mas vcs mostraram q a união faz a força. MT orgulho de vc minha vida!!!! Te amo muito e estarei aqui torcendo mt pra vc(s) sempre. Vcs foram demais sem entrar em provocações heheh sangue frio. Te amo muito vc e meu orgulho e minha inspiração sempre (sic) - escreveu a levantadora.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/09/jaqueline-se-declara-para-murilo-apos-superacao-do-marido-contra-russia.html

Nenhum comentário: