segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Terça-feira do SporTV tem US Open, Série B e Mundial de Judô. Confira!

Canal Campeão também mostra final do futebol dos Jogos Olímpicos da Juventude, amistoso da seleção norte-americana de basquete e Taça BH


Por Rio de Janeiro


A terça-feira dos canais SporTV começa logo cedo, ainda na madrugada, com o Mundial de Judô, direto da Rússia, e você não perde nenhum lance. Mas ainda tem dois jogos da Série B nacional, US Open de tênis, Olimpíadas da Juventude, amistoso internacional de basquete e Taça BH de Futebol Júnior. Abaixo você acompanha todos os detalhes das transmissões ao vivo. Confira:
tenis roger federer cincinnati (Foto: EFE)
Roger Federer estreia nesta terça no 
US Open,contra o austríaco 
Marinko Matosevic (Foto: EFE)
US Open

A partir de 12h, o SporTV2 começa a transmitir o dia de competições do US Open, no complexo de Flushing Meadows, em Nova York. Os jogos têm a narração de Cláudio Uchoa e Eusébio Resende, e os comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos. O destaque do dia fica por conta do jogo do suíço Roger Federer, que enfrenta o austríaco Marinko Matosevic.
Série B

Esta terça-feira é de rodada dupla da Série B do Campeonato Brasileiro na tela do SporTV, pela 19ª rodada. O primeiro encontro é entre Boa Esporte e Icasa, que jogam às 19h30 em Varginha-MG. A narração será de Odinei Ribeiro, com os comentários de Luiz Ademar e as reportagens de Breno Beretta e Rodrigo Albornoz.

Logo depois, às 21h50, é a vez de Vila Nova e Portuguesa jogarem no Serra Dourada, em Goiânia. O SporTV mostra a partida ao vivo, menos para o estado de Goiás, com narração de Jorge Vinícius, comentários de Belletti e reportagens de Anselmo Caparica e Victor Hugo.


Olimpíadas da Juventude
O SporTV2 mostra a partir de 9h40 a decisão do futebol feminino dos Jogos Olímpicos da Juventude, entre China e Venezuela, direto de Nanquim, na China. O duelo conta com a narração de Paulo Stein e os comentários de Leda Maria.

Charles Chibana música mundial Judô (Foto: Raphael Andriolo)
Charles Chibana entra no tatame do 
Mundial deudô nesta terça-feira 
(Foto: Raphael Andriolo)


Mundial de Judô
Depois de um início sem medalhas no primeiro dia de competições, o Brasil volta ao tatame em Chelyabinsk, na Rússia, nesta terça-feira. Os meio-leves Érika Miranda, vice-campeã mundial, e Charles Chibana, número 1 da categoria, entram no tatame a partir das 2h, com as preliminares, que o SporTV transmite até 6h. As finais serão às 8h, também com transmissão do Canal Campeão. As narrações serão de Clayton Carvalho e Daniel Pereira, com os comentários de Flávio Canto, Daniela Polzin e Ângelo Paiva.


Basquete
A seleção norte-americana de basquete entra na sua reta final de preparação para o Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 30, na Espanha. E já no país europeu faz um amistoso nesta terça-feira, às 14h, diante da Eslovênia, que o SporTV3 mostra com a narração de Guto Nejaim. Os Estados Unidos estão no Grupo C do Mundial, ao lado de República Dominicana, Finlândia, Nova Zelândia, Turquia e Ucrânia.


Taça BH
Pelas quartas de final da Taça BH de Futebol Júnior, Atlético-MG e Internacional se enfrentam nesta terça-feira no Independência. A partida, às 16h30, terá transmissão do SporTV, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino, além das reportagens de Luciana Machado.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/08/terca-feira-do-sportv-tem-us-open-serie-b-e-mundial-de-judo-confira.html

Nenhum comentário: