segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Felipe Melo desperdiça pênalti, briga com goleiro, e Gala perde Supercopa

Volante brasileiro se desentende com o arqueiro Volkan Demirel, do Fenerbahçe, durante disputa de penalidades, vencida por 3 a 2 pelo adversário


Por Istambul, Turquia


saiba mais

  • Veja o vídeo do desentendimento entre Felipe Melo e Volkan Demirel


  • A segunda-feira não foi das melhores para Felipe Melo. Na decisão da Supercopa da Turquia, o volante perdeu um pênalti e viu sua equipe, o Galatasaray, perder para o rival Fenerbahçe por 3 a 2 na disputa, após empate em 0 a 0 no tempo normal. Para completar, o brasileiro se desentendeu com o goleiro adversário Volkan Demirel. 
O incidente aconteceu após Felipe chutar para fora sua penalidade. Demirel se levantou e correu em direção ao volante para comemorar e acabou trombando com o brasileiro. A discussão se iniciou em seguida, e os dois foram advertidos com o cartão amarelo. 

FRAME Felipe Melo trombada com goleiro jogo Galatasaray (Foto: Reprodução)
Felipe Melo discute com Demirel após 
trombada (Foto: Reprodução)

Até aquele momento, a disputa de pênaltis estava empatada em 1 a 1. Depois de Felipe Melo, Mehmet Topuz perdeu para o Fenerbahçe, mas Raul Meireles e Kadlec converteram. Pelo Galatasaray, BUrak Yilmaz marcou, mas Kurtulus desperdiçou.

O Fenerbahçe é o atual campeão turco, mas não vai disputar a Liga dos Campeões, por causa de uma suspensão da Uefa. Já o Galatasaray venceu a Copa da Turquia e ficou em segundo lugar na liga nacional. Por isso, herdou a vaga do rival na Champions.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/felipe-melo-perde-penalti-discute-com-goleiro-e-gala-perde-supercopa.html

Nenhum comentário: