segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Brasil vence a Bulgária em amistoso preparatório para o Mundial da Polônia

Antes da estreia contra a Alemanah, no dia 1º de setembro, seleção terminará a preparação para o torneio com jogos contra a Itália e a Sérvia


Por Pravets, Bulgária


Depois de passar pela França, a seleção brasileira venceu seu segundo jogo preparatório para o Mundial da Polônia. Nesta sexta-feira, em Pravets, na Bulgária, os comandados do técnico Bernardinho venceram a equipe anfitriã por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/22 e 25/20. 

Jogadores do Brasil comemora ponto contra a Bulgária, Vôlei (Foto: Divulgação / Cbv)
Jogadores do Brasil comemoram mais 
um ponto contra o time búlgaro 
(Foto: Divulgação / CBV)

O treinador aproveitou os dois amistosos para mexer na formação do time e utilizar os 14 jogadores que estarão à disposição no Mundial, que será disputado de 30 de agosto a 21 de setembro.

- Poder dar essa experiência para todos os jogadores é muito importante, já que vamos enfrentar um campeonato muito longo e precisamos de todo o grupo bem, como aconteceu nesses amistosos. Ainda teremos outros dois jogos na semana que vem, contra a Itália e a Sérvia, que considero equipes muito fortes e candidatas ao título do Mundial - disse o líbero Mário Jr.


Em busca do seu quarto título consecutivo, o Brasil fará sua estreia no Mundial no dia 1º de setembro, contra a Alemanha, na cidade de Katowice.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/08/brasil-vence-bulgaria-em-amistoso-preparatorio-para-o-mundial-da-polonia.html

Nenhum comentário: