segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Após dois gols em vitória, Luis Enrique exalta Messi: "Parece mágica"

Treinador do Barcelona elogia atuação do craque diante do Elche e diz que o camisa 10 parece estar tocado por uma varinha de condão


Por Barcelona, Espanha


Lionel Messi tem mesmo o mundo aos seus pés quando o assunto é futebol. O técnico do Barcelona, Luis Enrique, é um dos fãs inquestionáveis do craque. Após a vitória por 3 a 0 hoje diante do Elche, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, o treinador disse estar muito feliz com o resultado e ressaltou as qualidades do camisa 10.

Messi comemora gol do Barcelona contra o Elche (Foto: Agência EFE)
Messi marcou dois gols na partida 
contra o Elche neste domingo 
(Foto: Agência EFE)


- Leo é o melhor jogador do mundo e vai ser enquanto quiser – disse, referindo-se à atuação do craque neste domingo – Está excepcional no ataque, mas também na defesa. Parece que está tocado por uma varinha mágica.

O treinador disse ainda, durante coletiva de imprensa, que poder trabalhar com jogadores deste nível é um grande prazer, pois torna o trabalho dele muito mais fácil de ser conduzido.

O Barcelona volta a campo no próximo domingo, às 14h, quando encara o Villarreal. Neymar, com  uma entorse grau um no tornozelo, ainda é dúvida.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/08/apos-dois-gols-em-vitoria-luis-enrique-exalta-messi-parece-magica.html

Nenhum comentário: