segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Simeone vê empate do Atlético na estreia de uma cabine de imprensa

Suspenso por acumular cinco cartões amarelos na temporada passada, treinador colchonero acompanha atuação pouco inspirada do time contra o Rayo Vallecano


Por Madri


Diego Simeone, Rayo Vallecano e Atlético de Madrid (Foto: Agência Reuters)Simeone esteve em contato constante com o banco de reservas (Foto: Agência Reuters)

Três dias após a conquista da Supercopa da Espanha, na vitória por 1 a 0 sobre o Real Madrid, o Atlético voltou a campo nesta segunda-feira para iniciar a defesa do título espanhol conquistado na temporada passada. Os colchoneros visitaram o Rayo Vallecano, mas não empolgaram, empatando por 0 a 0. O técnico Diego Simeone, suspenso, acompanhou as ações de uma cabine de imprensa do estádio de Vallecas. O treinador argentino recebeu a punição por ter recebido o quinto cartão amarelo na última rodada da campanha 2013/2014, contra o Barcelona.

Nesta segunda-feira, Simeone descobriu que se ausentará do banco da equipe por um tempo ainda maior. O comandante foi suspenso por oito partidas por causa da expulsão na final contra o Real Madrid. No lugar de Diego, assume oficialmente o auxiliar Germán Burgos.

As melhores oportunidades do Atlético aconteceram no primeiro tempo. O atacante Mandzukic perdeu duas grandes chances de marcar. Se não chegou a incomodar, o Rayo foi um time aguerrido em campo e não deixou o atual campeão espanhol jogar.

Rayo Vallecano e Atlético de Madrid (Foto: Agência EFE)
Jogadores de Rayo e Atlético disputam 
a bola (Foto: Agência EFE)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/08/simeone-ve-empate-do-atletico-na-estreia-de-uma-cabine-de-imprensa.html

Nenhum comentário: