segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Santos vai discutir punição a Gabriel por tirar a camisa após gol no clássico

Comitê de Gestão do clube tratará assunto na próxima reunião, nesta quinta-feira. Atitude do garoto irritou alguns membros, que querem tomar providência


Por Santos, SP

 

O Comitê de Gestão do Santos irá discutir em sua próxima reunião, nesta quinta-feira, uma punição para o atacante Gabriel. A atitude do garoto de 17 anos, que tirou a camisa para comemorar o gol de pênalti marcado contra o São Paulo e recebeu o terceiro cartão amarelo por isso, irritou alguns dirigentes santistas. 

O cartão tirou Gabriel do próximo jogo do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Além de tirar a camisa, o atacante correu na direção do banco de reservas santista provocando a torcida do São Paulo.

Quando viu o que a promessa estava fazendo, o técnico Oswaldo de Oliveira parou de comemorar o gol e correu para repreender o ato. Em entrevista coletiva após o clássico, o comandante admitiu que ficou irritado com a atitude de Gabriel, mas acredita que a punição justa já tenha sido tomada pelo árbitro da partida.

- Fiquei bravo, mesmo, mas a medida o arbitro já tomou. Ele sabe que todo dia os jogadores estão tomando cartão amarelo por causa disso (tirar a camisa). A maior punição foi a que o árbitro já deu, ele (Gabriel) tem de ter consciência - disse Oswaldo.

Se não for punido com suspensão pelo Comitê, Gabriel será titular na partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Grêmio.

* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola

Gabriel Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
Gabriel comemora gol sem camisa contra 
o São Paulo (Foto: Ricardo Saibun 
/ Divulgação Santos FC)


FONTE:

Nenhum comentário: