Comitê de Gestão do clube tratará assunto na próxima reunião, nesta quinta-feira. Atitude do garoto irritou alguns membros, que querem tomar providência
O Comitê de Gestão do Santos irá discutir em sua próxima reunião, nesta quinta-feira, uma punição para o atacante Gabriel. A atitude do garoto de 17 anos, que tirou a camisa para comemorar o gol de pênalti marcado contra o São Paulo e recebeu o terceiro cartão amarelo por isso, irritou alguns dirigentes santistas.
O cartão tirou Gabriel do próximo jogo do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Além de tirar a camisa, o atacante correu na direção do banco de reservas santista provocando a torcida do São Paulo.
Quando viu o que a promessa estava fazendo, o técnico Oswaldo de Oliveira parou de comemorar o gol e correu para repreender o ato. Em entrevista coletiva após o clássico, o comandante admitiu que ficou irritado com a atitude de Gabriel, mas acredita que a punição justa já tenha sido tomada pelo árbitro da partida.
- Fiquei
bravo, mesmo, mas a medida o arbitro já tomou. Ele sabe que todo dia os jogadores estão
tomando cartão amarelo por causa disso (tirar a camisa). A maior punição foi a que o árbitro já deu, ele
(Gabriel) tem de ter consciência - disse Oswaldo.
Se
não for punido com suspensão pelo Comitê, Gabriel será titular na
partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela
partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Grêmio.
* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola
Gabriel comemora gol sem camisa contra
o São Paulo (Foto: Ricardo Saibun
/ Divulgação Santos FC)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário