segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Belga brilha, Tottenham goleia o QPR e assume a ponta da Premier League

Chadli faz dois e comanda 4 a 0 no White Hart Lane. Spurs lideram pelo saldo de gols


Por Londres


saiba mais

O Campeonato Inglês sequer teve a sua segunda rodada finalizada, mas ganhou um líder provisório de atuação convincente. É o Tottenham, que goleou neste domingo o Queens Park Rangers, por 4 a 0, no White Hart Lane.

O meia belga Nacer Chadli, que disputou a Copa do Mundo por sua seleção, foi o grande destaque do jogo, com dois gols marcados. O lateral inglês Eric Dier e o atacante togolês Emmanuel Adebayor também contribuíram para a segunda vitória dos Spurs. O brasileiro Paulinho sequer figurou no banco de reservas.

Comandado pelo argentino Mauricio Pochettino, o Tottenham está à frente de Chelsea e Swansea pelo critério de saldo de gols (cinco, contra quatro e dois, respectivamente). Apenas Manchester City ou Liverpool podem se igualar ou superar os Spurs no complemento da rodada - os dois se enfrentam nesta segunda-feira, em Manchester, às 16h (de Brasília) com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com. O QPR ainda não somou pontos.


Nacer Chadli e Emmanuel Adebayor gol Tottenham (Foto: AP)
Nacer Chadli e Emmanuel Adebayor 
comemoram um dos gols do 
Tottenham (Foto: AP)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/08/belga-brilha-tottenham-goleia-o-qpr-e-assume-ponta-da-premier-league.html

Nenhum comentário: