segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com janela perto do fim, Cuadrado sonha com Barça: "Ainda há tempo"

Em negociações com o clube catalão, Fiorentina estipula R$150 milhões pelo jogador, que admite não saber qual camisa defenderá na temporada: "Não depende só de mim"


Por Florença, Itália


cuadrado fiorentina (Foto: Agência Getty Images)Sonho do Barça, Cuadrado ainda é jogador da Fiorentina. (Foto: Agência Getty Images)

O sonho de defender a camisa do Barcelona segue vivo para o colombiano Cuadrado, que continua cotado após grande desempenho na Copa do Mundo do Brasil. Em entrevista ao italiano “La Nazione”, o jogador afirmou que as negociações do clube catalão com a Fiorentina não se encerraram, mas ainda tem tempo para que tudo seja acertado entre as duas partes.

- Qual é o meu futuro? Não sei responder, mas ainda há tempo para que decidam isso. Eu não sei o que acontecerá comigo, não depende só de mim.

Para fechar com o meio-campo de 26 anos, o Barça esbarra no valor e na data de fechamento da janela de transferências. A equipe tem até o dia 1° de Setembro  para desembolsar os € 50 milhões (R$151 milhões) pedidos pelos italianos.

O Barcelona, que projeta uma temporada vitoriosa sob o comando do novo treinador Luis Enrique, já conta com seis caras novas no elenco: os goleiros Ter Stegen e Claudio Bravo, os zagueiros Mathieu e Vermaelen, o meia Rakitic, além do uruguaio Luis Suárez.


Nenhum comentário: