sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pacotão do Santos: turismo na Vila, gol contra bizarro e fim de jejum

Jogadores do Princesa de Solimões bancam os turistas tirando foto do estádio; Peixe conta com gol esquisito e vê Thiago Ribeiro voltar a marcar após dois meses


Por Santos, SP


A vitória por 4 a 2 sobre o Princesa do Solimões, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, garantiu o Santos na terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de ter dominado o jogo e criado muitas chances, o time alvinegro levou sustos, dois gols e contou com grandes defesas de Aranha. Após vencer o jogo de ida, em Manaus, por 2 a 1, o time entrou em campo acomodado. Só não passou mais dificuldades porque enfrentou um adversário bem limitado - basta ver o terceiro gol, marcado contra, por Clayton He-Man. A partida teve ainda um impedimento mal assinalado de Gabriel e o time amazonense fazendo turismo na Vila.

Veja um resumo do jogo:


turistas
 
Antes do jogo, os jogadores do Princesa do Solimões aproveitaram para tirar fotos da Vila Belmiro. O lendário estádio encantou os jogadores do time amazonense, que fizeram questão de levar uma lembrança para casa. Ao fim da partida, com a eliminação decretada, Clayton He-Man resumiu:

- Pelo menos, poderei dizer que joguei na Vila de Pelé e Neymar. 

vacilo do bandeira

 
A vitória santista poderia ter sido com maior margem de gols se o time não tivesse desperdiçado tantas chances. E se a arbitragem não tivesse invalidado o lance ao lado, em que Gabriel recebeu em posição legal, mas viu a bandeirinha subir, marcando impedimento inexistente. 


espanou o taco

 
Clayton He-Man não vai esquecer a oportunidade que teve de jogar na Vila Belmiro. Problema é que ele terá de relembrar também o lance bizarro que protagonizou no segundo tempo. Ao tentar afastar uma bola da área com pé esquerdo, furou, e acabou mandando às redes com a outra perna. Enfim, melhor assistir ao vídeo para entender.


boa, aranha!

 
O bravo lateral do Princesa poderia ter tido um prêmio de consolação em seguida, quando cabeceou firme para o gol. Mas Aranha, atento, fez uma linda defesa e garantiu o 4 a 2 para o Peixe.


sai, zica!

 
O jejum de Thiago Ribeiro durou nove jogos. Seu último gol com a camisa alvinegra havia sido no dia 23 de março, na vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Contra o Princesa do


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/05/pacotao-do-santos-turismo-na-vila-gol-contra-bizarro-e-fim-de-jejum.html

Nenhum comentário: