Após duas temporadas no clube paulista, jogadora vai defender o Vakifbank Istanbul
Sheilla defendeu o Osasco por duas temporadas (Foto: João Pires/FotoJump)
- Fui muito feliz nesses dois anos aqui. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desta família. Desde diretoria e comissão técnica até as jogadoras e, aqueles que, de alguma forma, fazem este time acontecer. Sem contar que a torcida é simplesmente fantástica. Cada um de vocês ficará para sempre na minha memória e no meu coração. Não se trata de um adeus e sim um até breve. Tenho certeza de que ainda estaremos juntos novamente - disse Sheilla.
A ex-capitã do Osasco levantou cinco troféus pelo clube paulista, o mais importante deles o do Mundial de Clubes de 2012, em que foi escolhida a melhor jogadora da competição. Além disso, ela também ganhou o bicampeonato paulista em 2012 e 2013, o Sul-Americano de Clubes em 2012 e a Copa Brasil em 2014. Nas duas Superligas que defendeu a equipe, a camisa 13 foi vice-campeã em 2012/13 e terceira colocada na última edição.
saiba mais
Sheilla é uma das jogadoras de nível máximo no ranking da Superliga (sete pontos). Cada time só pode ter duas atletas desse grupo. Assim, a vaga da oposta no Osasco ficará com a levantadora Dani Lins, que ainda não confirmou sua transferência do Sesi-SP para o rival estadual, mas o acerto já foi acordado - Fabíola irá para o vôlei russo. A segunda jogadora de sete pontos do Osasco é a central Thaisa.
Entre as demais jogadoras de nível máximo, a central Fabiana renovou com o Sesi. Tandara, que defendia o extinto Campinas, já foi apresentada ao Praia Clube. A ponteira Natália se aproxima de um retorno ao Rio de Janeiro.
Também ponteira, Jaqueline busca um time depois de passar uma temporada parada para dar à luz Arthur. Fernada Garay completa a lista de jogadoras de nível máximo e ainda não confirmou se irá continuar no Fenerbahçe.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/05/sheilla-da-um-ate-breve-ao-osasco-e-vai-jogar-no-voleibol-da-turquia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário