Em jogo parelho, campeão de Wimbledon supera austríaco e vai enfrentar Nadal nesta sexta. Haas surpreende Wawrinka e elimina o 3º do ranking
O primeiro set foi disputadíssimo. Com um quebra de serviço para cada lado, o jogo apresentou ótimos lances. Melzer teve algumas oportunidades de quebrar o saque de Murray novamente no nono game, mas não conseguiu. Com isso, chegou-se ao tie-break e ali o inglês deslanchou, fazendo 7 a 1 e confirmando a conquista do set.
Andy Murray avança em Roma após
vitória sobre Jurgen Melzer (Foto:
Getty Images)
O adversário do britânico nas quartas de final foi conhecido também nesta quinta-feira. Será o espanhol Rafael Nadal, que derrotou de virada o russo Mikhail Youzhny. Murray e Nadal não se enfrentam desde 2011, e o campeão de Wimbledon possui apenas cinco vitórias contra 13 do Touro Miúra (apelido do espanhol) no confronto direto.
O SporTV2 transmite ao vivo as quartas de final do Masters 1.000 de Roma, nesta sexta-feira, a partir de 7h (horário de Brasília).
Wawrinka é eliminado
Potencial adversário de Murray nas semifinais, Stanislas Wawrinka não foi longe em Roma. Depois da tranquila vitória na estreia sobre o espanhol Pere Riba, o suíço foi eliminado no segundo compromisso no torneio italiano. O algoz do atual número 3 do mundo foi o veterano alemão Tommy Haas, que garantiu a vaga nas quartas de final fazendo 2 sets a 1 (5/7, 6/2 e 6/3) em cima do atual campeão do Aberto da Austrália.
Na coletiva de imprensa após a partida, Wawrinka revelou que foi prejudicado por dores nas costas que sentiu desde a vitória na estreia.
- Eu não conseguia me mover bem. Não é nada muito sério, só é doloroso. Vou precisar de um pouco de descanso por alguns dias - comentou o tenista.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/05/andy-murray-bate-jurgen-melzer-e-vai-quartas-de-final-em-roma.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário