Fernanda Colombo, envolvida em polêmicas na última semana, diz que seus erros não teriam tanta repercussão se ela não fosse mulher. E bonita
Fernanda diz que seu sonho é poder trabalhar sem se preocupar com machismo (Foto: Ulisses Mendes / Tv Globo)
Quando acontecem situações como a do último domingo, quando o dirigente do Cruzeiro, Alexandre Matos, fez declarações machistas, dizendo que ela deveria posar para Playboy, Fernanda diz que sua maior preocupação é com a família. A bandeirinha fala que os familiares não merecem ouvir este tipo de coisa. Já com o namorado, Fernanda tem um método para evitar que ele ouça comentários sobre ela.
saiba mais
– Ele não é ciumento e gosta de futebol. Mas não o autorizo ir ao estádio para assistir aos jogos em que atuo – revelou.
Apesar das polêmicas, Fernanda esteve bem à vontade na gravação do Altas Horas. Ela diz que encarou toda a situação com muito bom humor, mas acredita que se as falhas fossem cometidas por um auxiliar homem, ninguém lembraria já no dia seguinte.
– Se eu fosse homem, (o assunto) não teria tanta repercussão – acredita.
Não autorizo meu namorado a ir ao estádio assistir os jogos em que atuo
Fernanda Colombo
Porém nem sempre é assim, muitas vezes a auxiliar convive com "elogios" nada elegantes à beira do campo. Ela encara tudo isso com muita naturalidade, diz não se abalar com o que ouve de ruim.
– Prefiro não comentar. Ouço muito. O futebol é um meio onde as pessoas se exaltam, exalam as emoções que estão presas nelas e acabam xingando a gente.
Toda a repercussão sobre os erros de Fernanda e as declarações que ouviu nos últimos dias fez com que ela mudasse seus objetivos.
– Meu sonho agora é conseguir trabalhar bem, sem sofrer com esse machismo.
A entrevista completa você vê no domingo, no Esporte Espetacular.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2014/05/temendo-polemica-bandeirinha-musa-nao-deixa-namorado-ver-seus-jogos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário