quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pacotão do Bota: lances bizarros e erros de Dória em Juiz de Fora

Derrota por 2 a 0 para o Goiás tem chute pela linha lateral, canelada e alvinegros deixando estádio cedo. Alento fica por conta do entrosamento de Sheik e Daniel


Por Juiz de Fora, MG

A derrota por 2 a 0 para o Goiás (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), na última quarta-feira, foi um duro golpe para a torcida alvinegra de Juiz de Fora (MG). Mesmo com apoio da arquibancada do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o time não conseguiu repetir o desempenho que teve diante do Criciúma. Foi justamente o contrário, da atuação de gala a um show de horrores, com direito a falhas defensivas e lances bizarros que justificaram a saída de muitos botafoguenses do estádio na metade do segundo tempo. Mas mesmo num cenário negativo sobrou um fator positivo para o técnico Vagner Mancini: a afinidade de Sheik com Daniel.

casa alvinegra, até que...

Nem parecia que o Botafogo era o visitante da história. Empolgada após a goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma, a torcida alvinegra foi ampla maioria no estádio, com 10.884 presentes - 9.737 pagantes. Mas de nada adiantou o cenário favorável e o público contra o Goiás. Aos poucos, o apoio foi virando vaia para alguns jogadores, como Jorge Wagner ao ser substituído, e terminou generalizada de quem ficou até o fim. Isto porque aos 25 minutos do segundo tempo, logo após o segundo gol sofrido, muitos começaram a ir embora mais cedo.

Erros de dória

Nos últimos dias, o Botafogo recusou investidas sobre Dória, e o jovem zagueiro alvinegro, de 19 anos, parecia que iria ter uma atuação para justificar o prestígio da diretoria e da torcida. Começou muito bem o jogo contra o Goiás, com antecipações e desarmes. Porém, passou a falhar em lances cruciais. Errou ao não acompanhar o adversário no segundo gol sofrido e quase entregou outro com um passe errado. Aliás, foi quem mais falhou no quesito: sete vezes.

Alento: Sheik e Daniel

Destaques absolutos da goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma, Emerson Sheik e Daniel não conseguiram repetir a atuação de gala da rodada anterior. Ainda assim a dupla foi o único alento da derrota para o Goiás. Os dois demonstraram entrosamento e se buscaram em campo em vários momentos da partida, com direito a tabelinha rápida, corta-luz e lançamento. Mas faltou concluir as jogadas. Emerson pecou nos arremates, enquanto Daniel, no último passe.

Que isso, Wallyson?

Wallyson tenta recuperar a titularidade e a moral que conseguiu com a torcida alvinegra no início da Libertadores, quando balançou as redes quatro vezes na competição. Chegou a fazer um belo gol na goleada sobre o Criciúma, mas contra o Goiás... Estava difícil arrumar espaço para finalizar, mesmo assim ele tentou. Da ponta esquerda do campo, encheu o pé e viu a bola sair na lateral oposta do gramado. Um lance bizarro.

canelada

Bolatti ainda não teve grande destaque com a camisa do Botafogo, mas sempre teve prestígio entre os torcedores. Só que até os fãs do volante argentino tiveram que fechar os olhos para um lance bizarro do jogador. Após uma boa jogada de Zeballos, o hermano foi tentar dar devolver para o companheiro, mas a bola quicou no gramado, e ele acertou uma canelada.


 Coisa feia.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/pacotao-do-bota-lances-bizarros-e-erros-de-doria-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário: